quarta-feira, 13 de abril de 2016

Novos títulos da Editora JBC


Nesse final de semana aconteceu o Henshin + , e estávamos no evento. Ainda estamos preparando uma matéria especial sobre tudo, mas por enquanto, vamos postar sobre os títulos anunciados no evento. 

O principal na minha opinião foi FMA ( Fullmetal Alchemist), amo esse titulo. Ele é um relançamento, gosto muito dessa mangaká e tenho esperança que ainda venha o titulo Silver Spoon dela. Mas voltando a FMA, ele é um titulo muito solicitado e aguardado pelo fãs. Ainda não deram detalhes do formato e lançamento. Quando tivemos mais novidades, vamos fazer um post especial sobre ele. 

Outro lançamento durante o evento foi o mangá Saintia Shô, de Chimaki Kuori, que teve a supervisão de Masami Kurumada, o pai de Os Cavaleiros do Zodíaco. O mangá tem 7 volumes lançados e ainda está em publicação. Ainda não temos informações sobre formato e data de lançamento. 

E por ultimo, temos o mangá Sakura Wars, o titulo tem arte de Ikku Masae e roteiro de Ouji Hiroi  e Kousuke Fujishima. Esse titulo é baseado na série de jogos da Sega, e já teve anime transmitido no Brasil pelo Cartoon Network. Também fiquei curiosa para conhecer esse mangá. Até o momento não temos detalhe do formato e lançamento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário