sexta-feira, 1 de abril de 2016

Lançamento Editora Arqueiro: Trama


“Este livro tem uma narrativa dinâmica, original e intrigante. Leitura indispensável para os fãs de fantasia.” – Kirkus Review 
TODO MUNDO FAZ PARTE DE UMA TRAMA. 
O sonho de Nels era ser cavaleiro do reino de Avërand. Filho obediente, ajudava como podia os moradores de sua pequena e tranquila aldeia. Querido por todos e tratado como herói, acreditava que logo seria selecionado como escudeiro da cavalaria. 
Mas isso foi antes de ser assassinado por uma figura misteriosa. 
Nels virou um fantasma, e agora só uma pessoa consegue vê-lo: a princesa Tyra, herdeira do reino e sua única esperança de entender o motivo do crime. A princípio, a jovem mimada não dá a menor confiança para o rapaz, mas, à medida que o mistério da morte dele vai se desenrolando, os dois percebem que têm em comum um segredo e um inimigo terrível, que pode se disfarçar de qualquer pessoa.
Nels e Tyra não têm escolha. Precisam fugir do castelo, desbravar um mundo oculto repleto de magia e espectros sombrios e encontrar uma agulha, a relíquia capaz de remendar o que foi descosturado na Grande Tapeçaria. E o tempo corre contra eles, pois o fio de Nels está prestes a desaparecer para sempre.

FICHA TÉCNICA
LANÇAMENTO: 05/04/2016 
TÍTULO ORIGINAL: WOVEN 
TRADUÇÃO: IVANIR ALVES CALADO 
FORMATO: 16 X 23 CM 
NÚMERO DE PÁGINAS: 304 
PESO: 350.00 KG 
ACABAMENTO: BROCHURA 
ISBN: 9788580415278 
EAN: 9788580415278 

Nenhum comentário:

Postar um comentário