terça-feira, 19 de abril de 2016

Livros novos na Estante

Olá tudo bem, Leitores ???

Esses são os novos livros, que acabaram de chegar. Estou encantada com eles, e surpresas com outros. Então resolvi fazer esse post, apresentando cada um deles, e pedir a sua opinião, de qual você quer ler a resenha primeiro? 
E também gostaria de saber se vocês conhecem, e tem vontade de ler eles? 



Elric de Melniboné, A Traição Ao Imperador - Livro Um de Michael Moorcock



A história de 'Elric de Melniboné', o imperador albino e feiticeiro, é uma das grandes criações de fantasia moderna. Um fraco e introspectivo escravo de sua espada, Stormbringer, ele é também um herói cujas aventuras e andanças sangrentas levam-no, inevitavelmente, a intervir na guerra entre as forças da lei e do caos. Um clássico do gênero espada e feitiçaria, Elric de Melniboné é um ícone excepcional da fantasia de violência, poder, política e guerra.

Neste livro, Elric enfrentará a ameaça ao império de Melniboné e transitará entre o uso da magia e seus princípios morais, que o impedem de tomar algumas decisões. Além disso, sua amada Cymoril encontra-se em perigo, e ele não medirá esforços para salvá-la.
Pela primeira vez, a editora Generale traz para os leitores brasileiros a tradução dos textos originais da Saga de Elric de Melniboné, sendo este o primeiro livro.


ISBN-13: 9788563993960
ISBN-10: 8563993968
Ano: 2014 / Páginas: 184
Idioma: português 
Editora: Generale
Onde comprar:Amazon


Solomon Kane, A Saga Completa de Robert E. Howard



'Solomon Kane - A Saga Completa' é uma obra na qual o leitor terá oportunidade de conhecer diversas aventuras de Solomon Kane, o famoso puritano inglês. Histórias repletas de fantasia, seres demoníacos e misteriosos, além de batalhas épicas. 

Após o lançamento de Conan, o Bárbaro, a Generale traz para o público brasileiro uma coletânea de contos de Robert E. Howard sobre Solomon Kane. Neste livro, são também publicadas cartas do arquivo pessoal do autor, incluindo a correspondência enviada por seu pai a H. P. Lovecraft, um tocante relato sobre o suicídio de Howard. 
Conheça as histórias que inspiraram grandes autores e roteiristas e que serviram de base para o filme Solomon Kane - O Caçador de Demônios. Leitura obrigatória para fãs de leitura de fantasia e do gênero espada e feitiçaria.


ISBN-13: 9788563993571
ISBN-10: 8563993577
Ano: 2015 / Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Generale
Onde comprar:Amazon


Conan, O Bárbaro de Robert E. Howard 



Pela primeira vez, o público brasileiro terá a oportunidade de apreciar o único romance escrito por Robert E. Howard, criador do personagem Conan, o bárbaro. Neste livro, também são publicados três contos inéditos: "Além do Rio Negro", "As negras noites de Zamboula" e "Os profetas do Círculo Negro".


O leitor se deliciará com narrativas épicas, repletas de reviravoltas e de personagens complexos, guerreiros, batalhas espetaculares, piratas, monstros saídos dos golfos da noite, belas mulheres e feiticeiros, que irão hipnotizá-lo do início ao fim do livro.

Conheça as histórias que inspiraram gerações de leitores, escritores e roteiristas, e que também serviram de base para o filme Conan, o bárbaro. Leitura obrigatória para apreciadores de literatura fantástica e do gênero espada & feitiçaria.


ISBN-13: 9788563993243
ISBN-10: 8563993240
Ano: 2011 / Páginas: 384
Idioma: português 
Editora: Generale
Onde comprar: Amazon

Sábado à Noite de Babi Dewet



Essa é a nova edição de SAN, que foi lançado de forma independente em 2010, e hoje chega às livrarias pelo Selo Generale (Editora Évora).


É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?


ISBN-13: 9788563993380
ISBN-10: 8563993380
Ano: 2012 / Páginas: 324
Idioma: português 
Editora: Generale

Onde comprar:Amazon




                   Postado por Priscila Mantovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário