terça-feira, 22 de março de 2016

Promoção Martins Fontes

Olá, temos novidades,

A livraria Martins Fontes localizada na Av. Paulista, nº509 está com uma super promoção da Editora Nemo e da Editora Conrad. Passem lá para conferir Emoticon wink.  



A livraria fica bem próxima da estação Brigadeiro do metro ( não tem desculpa para não ir  ;p)



O mangá Gen também está em promoção, e super recomendo é uma historia que se passa na Segunda Guerra Mundial.É impossível não gostar.


A promoção ainda tem livros do Neil Gaiman. Os quadrinhos Borgias, e o quadrinho de Robert Crumb, da editora Conrad, Blues é uma homenagem de Crumb, pra a musica "dos antigos", em especial para a musica negra norte-americana do inicio do século XX. 



 Um quadrinho que recomendo, e em breve vai ter resenha no blog é Calvin e Haroldo. É uma historia sobre um menino, que vive aprontando com seu amigo, um tigre de pelúcia. 

Outra promoção, que indico, é o quadrinho do Joe Sacco, Palestina, de vários quadrinhos dele, esse consegue ser o melhor. Essa edição da Conrad é uma edição de luxo, com material extra. Palestina é uma hq de não ficção, é baseado em meses de pesquisa e uma longa viagem ao Banco Ocidental e à Faixa de Gaza. 
Quem quiser conferir outras promoções disponíveis, entre no site :Martins Fontes



Nenhum comentário:

Postar um comentário