terça-feira, 21 de março de 2017

Lançamento:À MARGEM DAS SOMBRAS de Brent Weeks Editora Arqueiro

Lançamento da Editora Arqueiro "À Margem das Sombras" é o segundo livro da trilogia "Anjo da Noite" de Brente Weeks e para quem acompanha o canal sabe que amei o primeiro livro "Caminho das Sombras" e estou ansiosa para ler essa continuação !!! Se você não leu o primeiro livro aproveita para ler que vai encontrar um livro fantástico !!! 

Ele já está em pré-venda na Amazon http://amzn.to/2n9gpFc

Sinopse: O jogo parece perdido para a cidade de Cenária.
O golpe impiedoso de Garoth Ursuul, o Deus-rei, foi bem-sucedido. Agora ele domina a cidade, enquanto os invasores de Khalidor massacram habitantes e destroem casas, lojas e esperanças. O antigo governo da cidade foi subjugado e seu líder, substituído.

A magia do Deus-rei é poderosa demais para ser controlada e sua influência se expande até os círculos mais nobres da cidade. As únicas chances de vitória nessa guerra injusta são o honrado Logan Gyre e o derramador Kylar Stern, o Anjo da Noite. Contudo, enquanto o primeiro está enclausurado na mais terrível prisão do reino, o segundo abandonou o caminho da espada e, em nome de Elene, seu grande amor, jurou nunca mais matar.

A resistência agora se resume a ladrões, comerciantes pobres e prostitutas. Mas talvez isso mude muito em breve. Ao descobrir que Logan está vivo, Kylar pode abrir mão da paz que encontrou na nova família e arriscar tudo para retornar ao caminho das sombras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário