quarta-feira, 15 de março de 2017

E a editora Mythos vem ai . . .



No mês de março a editora Mythos promete estremecer as livrarias com vários lançamentos SENSACIONAIS! A começar pelo encadernado fantástico de "Juiz Dredd: Heavy Metal", o clássico do terror "Monstro" e o encadernado luxuoso de "Dreadstar: O Princípio", além dos demais quadrinhos da linha "Bonelli". Confiram:


- Juiz Dredd: Heavy Metal:


Dredd como nunca visto antes, numa irreverente coleção de histórias! O universo de Mega-City sempre foi marcado por extremos, mas estas narrativas sanguinolentas, cheias de loucura e devassidão na megalópole futurista, vão muito além do além! Repletas de sátira e trazendo os mais bizarros personagens, como também beijogramas letais mutantes e macacos assassinos controlados por avós moralmente indignadas!

Com os clássicos roteiristas de Dredd, John Wagner e Alan Grant, além com a arte fantásticas dos mestres Simon Bisley e John Hickleston, este volume é um show capaz de nocautear o mais preparado megaleitor.


Juiz Dredd: Heavy Metal
Capa dura
Formato: 18,7cm X 25,9 cm 
132 páginas
Preço: R$ 64,00
Compre aqui: Amazon 


-----------------------------------------------------------------------------------

- Monstro:

Kenneth Corman, um menino de doze anos, enterrou o pai abusivo fora da velha e decrépita casa da família. A coisa que o matou estava lá dentro, espreitando na escuridão do sótão trancado. Mas Kenneth precisava saber o que se ocultava lá em cima e encarar os terrores atrás da porta. Reunida pela primeira vez num só volume, a ´serie criada por Alan Moore e John Wagner e´um verdadeiro épico que você não pode perder!


Monstro
Capa Dura
176 páginas
Formato: 18,7 cm X 25,9 cm
Preço: 64,90
Compre aqui: Amazon 


-----------------------------------------------------------------------------------

- Dreadstar: O Princípio:

Dreadstar, o grande sucesso de 2016, ganha uma edição de luxo com todas as histórias que precederam seu título solo - um março da ficção cientifíca nos quadrinhos pelas mãos de Jim Starlin! Este volume contém o clássico arco "Odisseia da Metamoforse", as graphic novels "Dreadstar" e "Dreadstar: O Preço", além de um epílogo com a primeira aparição da telepata Willow.


Dreadstar O principio 
Capa Dura
224 páginas
Formato: 20,5 cm X 27,5 cm
Preço: 79,90
Compre aqui:

Encerrando nosso checklist do mês de Março da editora Mythos, finalmente temos os quadrinhos do selo Bonelli:



E aguardem, em breve a Mythos publicará encadernados de "Juiz Dredd: Day of Chaos", "Red Team" de Garth Ennis e Craig Cermak, além de mais dois encadernados fantásticos da Vampirella.




UPDATE:

Finalmente a continuação de Rei Conan deve sair, também em breve, pela editora Mythos.



Por Viriatus

Nenhum comentário:

Postar um comentário