segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Natal em Hogwarts



Alguns itens indispensáveis para quem é fã de Harry Potter. 

A Maleta de Criaturas. Explore a Magia do Filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" 



Sente-se na primeira fileira e experimente a magia do cinema que trouxe o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam, escrito por J.K. Rowling, para as telas. Explore o reino das fantásticas criaturas que rondam o mundo dos bruxos e descubra o mágico elenco de personagens que está em busca delas! MinaLima, o escritório de design responsável pela criação dos objetos cênicos impressos, como jornais e pôsteres dos filmes da série Harry Potter, assim como de Animais Fantásticos e Onde Habitam, traz agora ''A maleta de criaturas'', uma experiência encantadora e interativa, com segredos das filmagens, fotografias e artes do filme, além de histórias dos bastidores contadas diretamente pela equipe e pelo elenco. Mostrando reproduções dos objetos e impressos usados no filme, além de alguns efeitos mais que especiais, esta edição de colecionador oferece uma visão única sobre o talentoso grupo que criou a magia do filme.

Onde encontrar: Amazon

Coleção Harry Potter - 7 volumes (box)
O maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 70 idiomas, a série Harry Potter chega às prateleiras em mais essa edição de colecionador. Os sete livros da saga criada por J. K. Rowling − que acompanha a jornada do adorado aprendiz de bruxo contra o maléfico Voldemort, − ganham novas capas e novas ilustrações e vêm num box exclusivo. Uma novidade capaz de conquistar os mais exigentes fãs, ávidos por novidades ligadas ao universo da saga, e também os novos leitores.

Onde encontrar: Amazon



Harry Potter e a Pedra Filosofal - Edição Ilustrada

Primeiro dos sete livros da série que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harry Potter e a Pedra Filosofal chega às livrarias brasileiras em 1º de junho de 2016 em edição ilustrada. Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J.K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada.


Onde encontrar: Amazon




Animais Fantásticos e Onde Habitam. Newt Scamander. O Scrapbook do Filme


"Saiba tudo sobre Newt Scamander e o incrível filme inspirado no mundo mágico de J.K. Rowling e Animais Fantásticos e Onde Habitam Espie a maleta encantada de Newt Scamander, encontre criaturas maravilhosas, percorra as ruas da Nova York dos anos 1920 e conheça os fascinantes amigos de Newt! Esse scrapbook encantado levará os leitores por uma aventura interativa através de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Repleto de artefatos destacáveis, como jornais mágicos, pôsteres e outros achados incríveis para todas as idades! "


Onde encontrar: Amazon 


Acompanhe-nos em nossas redes sociais:

- Página Leitura Mania no Facebook:

- Grupo Leitura Mania no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/1411965975486942

Nenhum comentário:

Postar um comentário