terça-feira, 1 de novembro de 2016

Novidades: Nossos Dias Infinitos, Claire Fuller Editora Morro Branco


Pessoal título novo da Editora Morro Branco Nossos Dias Infinitos (Our Endless Numbered Days) da Claire Fuller.Ele é super pontuado no Goodreads e também li alguns comentários que me animou muito para ler esse livro. Essa obra foi vencedor do prestigioso Desmond Elliot Prize 2015.

Sinopse:

Todos os pais mentem. Mas algumas mentiras são maiores do que as outras.

"Datas só nos fazem perceber quão finitos nossos dias são, quão mais perto da morte ficamos a cada dia que passa. De agora em diante, Punzel, vamos viver seguindo o sol e as estações”. Ele me pegou no colo e me girou, rindo. “Nossos dias serão infinitos”. Com aquela última marca, o tempo parou para nós em 20 de agosto de 1976".

Peggy tinha oito anos quando seu pai a levou para viver em uma remota cabana no meio de uma floresta europeia. Lá ele lhe disse que sua mãe e todas as outras pessoas do mundo morreram.

Agora eles precisam viver da terra e sobreviver ao rigoroso inverno. Mas até quando a pequena Peggy vai acreditar na história de seu pai? Até quando você pode ficar são, quando o mundo está perdido? O que acontece quando você para de crer em tudo?

“Extraordinário, eletrizante e brilhantemente imaginado...” – Sunday Times

“Fuller lida com maestria com toda a tensão deste thriller adulto com 

ares de contos de fadas, cheio de pistas, perguntas e intrigas” – The Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário