quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Novidades: Hellboy Edição Gigante - A Morte de Hellboy da Editora Mythos


Em seu catálogo de lançamentos para o mês de dezembro, a editora Mythos divulgou uma novidade sensacional! 
Hellboy Edição Gigante: A Morte de Hellboy com roteiros de Mike Mignola e arte de Duncan Fegredo. O encadernado, no formato 17 x 26, capa dura e 596 páginas está com preço promocional na Amazon Brasil, aproveitem!

Link para compra: http://amzn.to/2glELZJ

Ficou curioso? Vamos à uma breve sinopse desta encadernado:

O SACRIFÍCIO MÁXIMO DE UM HERÓI 

Quando a feiticeira Nimue, a Rainha de Sangue e inimiga da humanidade, torna-se algo muito pior, os maiores guerreiros da história britânica ressuscitam para travar o mais inenarrável combate às hordas das trevas. Supostamente destinado a comandá-los, Hellboy pressente que chegou o momento de cortar todos os seus laços afetivos na Terra e dizer adeus. para sempre. Após 70 anos neste mundo, enfim ele está prestes a descobrir se é mesmo o alardeado precursor do Apocalipse. ou o salvador da humanidade. Mesmo sendo obrigado a combater um inconquistável exército inimigo, e até mesmo tendo como única recompensa. o Inferno! 

A Mythos Books orgulhosamente apresenta um comovente épico em quadrinhos. Esta luxuosa edição com 596 páginas compila as aclamadas minisséries O Clamor das Trevas (2008), Caçada Selvagem (2012) - reeditadas pela primeira vez desde seu lançamento -, e Tormenta e Fúria (2014), a trágica saga que decretou o fim da existência terrena do Hellboy. 

Com os roteiros emocionantes de Mike Mignola, a exuberante arte de Duncan Fegredo, e a paleta mágica do colorista Dave Stewart, este volume traz ainda uma série de atrações extras: todas as capas originais, cadernos de esboços comentados pelos artistas, e entrevistas com os autores.

Hellboy Edição Gigante: A Morte do Hellboy é uma publicação definitiva para encantar não apenas os fãs do herói egresso do Inferno, mas todo leitor que aprecie as maiores epopeias da nona arte.

Fonte: https://www.skoob.com.br/hellboy-a-morte-de-hellboy-628288ed629386.html



Acompanhe-nos em nossas redes sociais:

- Página Leitura Mania no Facebook:

- Grupo Leitura Mania no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/1411965975486942

Nenhum comentário:

Postar um comentário