terça-feira, 24 de julho de 2018

Resenha Fire Force de Atsushi Ohkubo


FIRE FORCE  de Atsushi Ohkubo

Dias atrás li e decidi que acompanharei a publicação de Fire Force. Sim, mais um mangá para acompanhar :V 
Quanto à história, imaginem pessoas que do nada, sem um motivo aparente, literalmente pegam fogo. Isso mesmo, do nada seres humanos comuns pegam fogo. O mundo agora tem um novo mal, a combustão espontânea e para conter isso existem as brigadas de incêndios especiais. 

E é justamente aqui que conhecemos nosso protagonista, um garoto bem estranho - que me lembrou muito os personagens de Soul Eater - seu nome é Shinra Kusakabe de 17 anos. Ele acabou de entrar para a brigada de incêndio especial, tem um passado triste e seu sonho é tornar-se um herói. Isso te lembra algum outro personagem?

Algo hilario no mangá sobre o protagonista é que quando ele está nervoso ele acaba sorrindo e isso gera momentos constrangedores para ele. 

Na historia também temos outros personagens relevantes e bem interessante como os integrantes da Brigada de Incêndios Especiais que Shinra faz parte. 

Enfim, gostei demais da história, da arte - super detalhada. Se você gostou de Soul Eater, vale a pena conferir hein. Personagens bem carismáticos e interessantes. Valor de capa de R$ 21,90 sem paginas coloridas. Para um primeiro volume dou uma nota 4 de 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário