terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Lançamentos Devir



Felizmente a editora Devir acertou ao publicar "Saga", ainda bem que a periodicidade vem mantendo-se regular. Além disso, a editora também liberou mais outros dois títulos que muitos leitores, assim como eu, aguardavam:

- Saga - Volume 4 de Brian K. Vaughan , Fiona Staples 

Onde comprar (com desconto)http://amzn.to/2lNZurA
Sinopse:
Da premiada dupla de autores Brian K. Vaughan (The Private Eye, Os Leões de Bagdá) e Fiona Staples (Mystery Society,Thor), SAGA é a arrebatadora história de uma jovem família lutando para encontrar o seu lugar no Universo. Fortemente influenciada por Star Wars e baseada em ideias que Vaughan concebeu ainda criança e, depois, como pai, SAGA retrata dois jovens amantes de raças alienígenas há muito tempo em guerra, Alana e Marko, que fogem das autoridades dos dois lados do conflito galáctico enquanto cuidam de sua filha recém-nascida, Hazel, que, ocasionalmente, narra a história. Quando eles chegam a um novo e estranho planeta e se deparam com outros antagonistas, a pequena Hazel já é uma criança que sabe andar, enquanto os seus desafortunados pais, Marko e Alana, se esforçam para se manter em pé. Enquanto Hazel começa a pronunciar suas primeiras palavras, seus jovens pais passam por algumas crises no casamento. Alana torna-se usuária de uma droga do momento e Marko dá início a um relacionamento extraconjugal. Mas os problemas não param por aí... Inesperadas alianças irão acontecer e mudar totalmente o rumo dos acontecimentos! Uma unanimidade no mundo todo, SAGA é um sucesso de crítica e de público e, em 2015, recebeu dois prêmios Eisner: Melhor Série Contínua e Melhor Desenhista!

- Dead Letters: Operação Existencial de Christopher Sebela , Chris Visions 

Onde comprar (com desconto): http://amzn.to/2lSlySi

Sinopse: 

Sam acorda no quarto nojento de um motel barato, com os braços enfaixados e um revólver na escrivaninha. Ele não consegue se lembrar de nada. Como chegou lá, sua identidade... absolutamente nada! Mas os homens armados batendo em sua porta sabem muito bem quem ele é, e Sam vai precisar de todos os truques na manga para cruzar uma terra estranha e maravilhosa, cheia de gangues sanguinárias, mulheres fatais e segredos! “Operação Existencial” reúne os quatro primeiros números
da cultuada série DEAD LETTERS, da BOOM! STUDIOS, escrita por Christopher Sebela e desenhada por Chris Visions, dois jovens talentos que têm trabalhado para as maiores editoras americanas de quadrinhos, como Marvel, DC, BOOM!, Image, Dark Horse e ONI Press, e ainda vão dar o que falar no mercado editorial! DEAD LETTERS apresenta uma nova abordagem das clássicas histórias policiais, seguindo por um caminho sombrio e tortuoso que levará o leitor a lugares fantásticos e inesperados. E o melhor: o grande mistério está só começando...

- Projeto Manhattan - Volume 3 de Jonathan Hickman, Nick Pitarra

Onde comprar (com desconto): http://amzn.to/2li6qtX

Sinopse:
E se a criação da bomba atômica fosse apenas uma fachada do famoso “Projeto Manhattan” e estivessem, na verdade, desenvolvendo uma tecnologia de ponta inimaginável para acessar portais dimensionais e contatar raças alienígenas, entre muitas outras coisas fantásticas?
A partir daí, tudo o que aprendemos nos livros de História parece não fazer mais sentido, pois a série nos mostra os bastidores e os segredos de eventos fabulosos. 
Agora, este terceiro volume, que reúne as edições 11 a 15 da série, irá mostrar a primeira metade do plano mestre de Oppenheimer. Como os cientistas do Projeto Manhattan irão governar o planeta? Como se dará a exploração e colonização de outros mundos? Conseguirão encontrar novas fontes de energia renovável? E a raça humana será finalmente aperfeiçoada? São muitas questões a serem respondidas, mas a dúvida maior é: como ganhar controle sobre a criação? 
Cheia de referências históricas e muita ação, PROJETO MANHATTAN é uma das melhores séries de ficção científica já concebidas! 
Agora falta você mergulhar no fabuloso e perigoso mundo da Ciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário