sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Lançamento: Jardins da Lua de Steven Erikson Editora Arqueiro


Jardins da Lua um lançamento da Editora Arqueiro muito aguardado pelos fãs de livros de Fantasia, já está em pré-venda na saraiva e amazon http://amzn.to/2lMRWp1 l!!! Aqui você pode ler um trecho do livro http://www.editoraarqueiro.com.br/media/upload/livros/Jardinsdalua_Trecho.pdf apenas com esse trecho fiquei ainda mais ansiosa para ter o livros em mãos!!!!

Sinopse: Desde pequeno, Ganoes Paran decidiu trocar os privilégios da nobreza malazana por uma vida a serviço do exército imperial. O que o jovem capitão não sabia, porém, era que seu destino acabaria entrelaçado aos desígnios dos deuses, e que ele seria praticamente arremessado ao centro de um dos maiores conflitos que o Império Malazano já tinha visto.
Paran é enviado a Darujhistan, a última entre as Cidades Livres de Genabackis, onde deve assumir o comando dos Queimadores de Pontes, um lendário esquadrão de elite. O local ainda resiste à ocupação malazana e é a joia cobiçada pela imperatriz Laseen, que não está disposta a estancar o derramamento de sangue enquanto não conquistá-lo.
Porém, em pouco tempo fica claro que essa não será uma campanha militar comum: na Cidade do Fogo Azul não está em jogo apenas o futuro do Império Malazano, mas estão envolvidos também deuses ancestrais, criaturas das sombras e uma magia de poder inimaginável.
Em Jardins da lua, Steven Erikson nos apresenta um universo complexo de cenários estonteantes e ações vertiginosas que mostram por que esta é considerada uma das maiores sagas épicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário