terça-feira, 27 de setembro de 2016

Novidade: A guerra dos clãs,Trilogia Seeker de Arwen Elys Dayton Editora Rocco











Novidade da Editora Rocco Trilogia Seeker da autora Elys Dayton. Estou muito curiosa para ler esse livro e provavelmente será uma das próximas leituras. 

Confira um pouco sobre o livro abaixo: 

Na noite em que Quin Kincaid prestou seu juramento, ela abraçou seu destino e fez jus ao treinamento de uma vida. Quin Kincaid enfim é uma Seeker. Mais novo sucesso de Arwen Elys Dayton, Seeker – A guerra dos clãs é uma fantasia épica que junta pitadas de ficção cientifica a um universo steampunk, viagens no tempo e interdimensionais e a eterna batalha entre o bem e o mal. 


O livro conta a história de Quin Kincaid, uma jovem que cresceu acreditando que faria a diferença e combateria a injustiça quando se tornasse uma Seeker, seguindo o legado da família como seu pai.

Junto de seus amigos de infância, John e Shinobu, Quin se preparou a vida inteira para seguir os passos de Briac Kincaid, seu pai e mestre. Para os garotos, os Seeker são um antigo e secreto grupo de guerreiros que há séculos combatem o mal e defendem os fracos.

Mas nada os preparou para o choque. Ser um seeker não era como imaginavam… E agora que Quin sabe de todos os segredos, tem que decidir se continua junto da família e seus pecados ou se foge e busca a redenção…

Arwen Elys Dayton mostra um talento único para criar um mundo fantástico. Seeker é um mistura original de vários gêneros: fantasia, ação, ficção científica e romance, todos na medida certa. Ambientado em um universo onde tecnologia e tradição caminham lado a lado, com personagens verossímeis e carismáticos, Seeker apresenta ao leitor uma mitologia perfeita para os fãs de fantasia e ação, e para aqueles que estão dispostos a experimentar algo diferente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário