sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dica Mangá: Hideout





O mangá de Hideout foi publicado no Japão em 2010, nas páginas da revista Big Comics Spirits, e em 2014 foi publicado no Brasil. A edição nacional ficou extremamente caprichada, conta com oito páginas coloridas, papel offset, lombada quadrada, capa com orelhas e com verniz localizado. Tudo isso por apenas 17,90, mas se você pesquisar bem pela net encontrará precinhos mais convidativos. Ainda não leu Hideout? CORRA ATRÁS! Definitivamente uma obra obrigatória em sua coleção.

Sinopse:

"Não suporto mais ficar sozinho..."

O enredo gira em torno do problemático casal Miki e Seiichi Kirishima. O relacionamento deles não ia nada bem: brigas, ofensas, desilusões e uma grande tragédia no passado. Sendo assim, na tentativa de “salvar seu relacionamento”, Seiichi propõe uma viagem até uma cachoeira que segundo dizem traz felicidade ao casal que visitá-la. Ademais, a viagem ainda serviria de inspiração para que o marido, um escritor que acumulava fracassos, pudesse retomar os trabalhos em seu novo livro. 

No decorrer da viagem, Seiichi se perde e para piorar ainda mais, o combustível havia chegado ao fim. Isso foi o estopim para que as discussões calorosas aflorassem. Não suportando mais os insultos, resolve colocar em prática seu plano - sim, ele havia arquitetado tudo meticulosamente - a viagem seria o fim e não a união do casal. 

Todos os detalhes haviam sido planejados. Seiichi queria recomeçar sua vida, mas sem a esposa. Aquele local seria perfeito para executá-la, porém ele não contava que Miki pudesse escapar. Tudo fica ainda mais torto, quando Seiichi e sua esposa acabam entrando em uma caverna. Neste local ambos descobrirão que não estão sozinhos e o destino os conduzirá a um trágico desfecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário