domingo, 19 de julho de 2015

Anime Friends 2015



   Nos dias 17, 18 e 19 Julho de 2015 aconteceu o último final de semana do evento Anime Friends na cidade de São Paulo. Como sempre foi um evento ótimo, entretanto, alguns detalhes poderiam melhora-lo. Esse ano ele ocorreu no Campo de Marte, mas logo que cheguei ao evento não encontrei um lugar para estacionar, pois o local não tem estacionamento próprio; precise andar muito até encontrar um local adequado na rua para deixar o carro. Chegando no evento, levei um susto com o tamanho da fila, fiquei quase duas horas nela. 
   Entrando no anime friends lá pelas 14hs, eu já estava 'azul' de fome, então peguei algo para comer, precisei dividir uma mesa porque o evento disponibilizou poucos lugares para sentar, no meu ponto de vista uma falha de organização. E então, fui às compras!!!!. A minha primeira parada foi num estande da New Pop e comprei o mangá 5 Centímetros por Segundo (volume único), também o No.6 vol.2 e Alice Hearts vol.1. Depois procurei o estande da JBC, mas infelizmente não havia, assim sendo, comprei apenas o Wish 1 que eu estava desesperada para ler. Além destes, comprei o volume de Thermae Romae, que faltava para terminar a minha coleção. Saindo passei na Panini e adquiri Tokyo Ghoul que veio com um marcador lindo e um poster, brinde exclusivo do evento e também o vol. 3 do Aoharaido
   Aproveitei e fui na parte de livros, onde estava disponível o ultimo volume das Cronicas de Artur Excalibur, e posteriormente fui na Editora Aleph e comprei o Darth Vader e Filho e por último um livro jogo da editora Jambo. 
   Terminando as compras fui andar pelo Anime Friends, vi uma parte que estava dedicado ao tema medieval, tirei algumas fotos, comprei um Mjölnir e um martelo da mitologia nórdica. 
   Assisti um painel com os MdM, não os conhecia mas gostei muito, pretendo pesquisar um pouco mais sobre eles. 
   E por fim assisti um bate papo da editora Aleph, o qual pretendo fazer um post sobre o assunto ao longo da semana. 

   Confira abaixo algumas fotos do evento:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário