quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Lançamento Editora Morro Branco "The Girl from Every Where"


Dando continuidade ao seu ritmo alucinante de publicações, desta vez a editora Morro Branco brinda-nos com mais uma obra sensacional: The Girl From Everywhere: O mapa do Tempo da autora Heide Heilig. Confiram a sinopse abaixo:

capa da edição nacional

Uma história de viagem no tempo para os fãs de Outlader e A Rebelde do Deserto. 

Nix é uma viajante do tempo. Ela e seu pai - Slate - velejam a bordo do Temptation, um navio pirata repleto de tesouros. Ao longo do caminho eles encontram amigos, uma tripulação de refugiados do tempo e até mesmo um charmoso ladrão que pode significar muito mais para Nix. 


Tudo que Slate precisa é um mapa certo para viajar a qualquer tempo e lugar, real ou imaginário: seja para a China no século 19; terras vindas direto das Mil e Uma Noites ou até mesmo uma mítica versão da África. Apesar das inúmeras possibilidades, o pai de Nix está obcecado com um mapa específico: Honolulu, 1868 – o ano de nascimento de Nix e a última vez em que ele viu sua esposa viva. E, por uma chance de reencontrá-la mais uma vez, Slate está disposto a sacricar tudo e a todos. 

Quando o desejado mapa aparece, Nix vê sua própria existência em perigo e agora deve descobrir o que quer, quem é, e aonde realmente pertence, antes que seu tempo acabe. Para sempre. 

SOBRE A AUTORA:


Heidi Heilig cresceu no Havaí, onde montava cavalos e criava pavões. Depois, mudou-se para a cidade de Nova York, onde cresceu ainda mais. Sua coisa favorita – excluindo escrever – é viajar: pechinchou tapetes no Marrocos, subiu as trilhas do Vale do Koolau e se aconchegou em uma tenda na África, enquanto leões rugiam no escuro. 

Heidi possui um mestrado em artes (MFA) pela Universidade de Nova York em escrita de peças musicais e já escreveu livros e letras para shows, incluindo  Time Travelers Convention, Under Construction e The Hole. Atualmente mora no Brooklyn com seu marido e uma cobra de estimação – cujas asas provavelmente crescerão qualquer dia desses. 

DESTAQUES:

Um dos melhores livros do ano pela Book Riot Melhor livro do ano pela Paste Magazine Melhor leitura de verão pela Elle Magazine Indicado ao Goodreads Choice Award 


“Uma habilidosa mistura de ficção científica e mitologia de vários cantos, repleta de detalhes sensoriais e momentos de grande profundidade emocional e filosófica, que ressoam brevemente antes de se dissolverem na próxima aventura” – KIRKUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário