sexta-feira, 19 de maio de 2017

Checklist de Maio da editora Mythos


Estreando o checklist do mês de maio da editora Mythos temos a conclusão de "Zenith" (confira a matéria que fizemos), mais um encadernado de "O Sombra", além do volume 1 de "B.P.D.P". Vamos aos detalhes:



- Zenith - volume 02O retorno dos deuses sombrios, os Lloigor, numa investida final contra todos os universos! Um alinhamento cósmico está prestes a se formar; a única chance de salvação para todas as realidades é um exército formado por Maximan junto com heróis de inúmeras Terras alternativas. Será que Zenith vai ser maduro o suficiente para levar a sério essa guerra pelo destino de todas as coisas?Além disso, superseres do passado voltam para punir os Estados Unidos por atentarem contra suas vidas. Incubando-se no Sol, eles também querem ascender a um novo nível de existência mesmo que isso resulte na destruição da Terra. Zenith e St. John se veem enfrentando antigos conhecidos... e precisam escolher entre eles e o futuro da humanidade! A conclusão inédita da saga no Brasil e em cores!
Zenith: volume 02
Capa Dura
Formato 18,7 X 25,9 cm 
252 páginas 
Preço: 84,90
Onde comprar:

-----------------------------------------------------------------------------------


O Sombra - Grandes Mestres

Crime e Castigo, a história que fez a carreira de Howard Chaykin, pela primeira vez no Brasil desde 1987, num único e luxuoso volume! 

Quando os amigos e operativos do Sombra começam a ser brutalmente assassinados, o herói é obrigado a voltar de uma aposentadoria, depois de décadas. Também na edição, em aventura totalmente inédita, o triunfal retorno de Chaykin ao personagem, quase 30 anos depois, na história Meia-Noite em Moscou!
 



O Sombra - Grandes Mestres
Capa dura
Formato: 17 x 26 cm
252 páginas
Preço: 84,90
Onde comprar:

-----------------------------------------------------------------------------------

- B.P.D.P.: Inferno na Terra - Volume 1

Embora Hellboy tenha derrotado o Dragão do Apocalipse e impedido o extermínio da raça humana, a batalha teve trágicas consequências. Além de culminar na morte do próprio herói egresso do Inferno e de provocar catástrofes globais, o devastador conflito ainda abriu fendas dimensionais no mundo inteiro. Invisíveis aos olhos humanos, elas são como portas escancaradas pelas quais as mais inomináveis criaturas, tanto infernais quanto interdimensionais, começam a invadir o planeta.

É o início de um verdadeiro Inferno na Terra — e, sem a proteção de Hellboy, a humanidade tem como sua última esperança de sobrevivência os bravos agentes do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal!




B.P.D.P.: Inferno na Terra - Volume 1
Capa Dura
Formato: 17 x 26 cm
145 páginas
Preço: 72,90
Onde comprar: 
-----------------------------------------------------------------------------------

E por fim, temos os quadrinhos do selo Bonelli fechando o mês de maio, PORÉM já no próximo mês a editora Mythos publicará algo especial - e até então impensável - aguardem ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário