sexta-feira, 21 de abril de 2017

Anime Friends 2017: Esse ano promete!



Está chegando hein galera, dias 07, 08 e 09 de julho o "Anime Friends" promete BOMBAR, mais uma vez!

O evento:


A primeira edição do evento ocorreu em julho de 2003 e, desde então, o "Anime Friends (AF)" não parou mais! Contando com atrações das mais variadas possíveis e público imenso - atraindo caravanas do país inteiro e até mesmo de outros países latino-americanos - o evento é sem duvidas um dos maiores direcionados aos mangás, animes e à cultura japonesa em geral.

O "Anime Friends" garante dias de pura diversão e muito entretenimento, são inúmeras as atrações que indubitavelmente agradará a "gregos e troianos". O evento conta com inúmeras palestras, atrações internacionais, vários concursos - destaque especial para o de Cosplays, na minha modesta opinião. Além, obviamente, como já é característico, os grandiosos shows. A edição desse ano contará com a presença do T.M. Revolution (nem estou acreditando, ansiedade a MIL!).

- Tá, mas aonde será o evento? As informações abaixo foram retiradas do próprio site do evento. Confiram:

Esse ano, o evento ocorrerá no "Transamerica Expo Center", eleito em 2016 o MELHOR pavilhão de eventos de São Paulo pelo prêmio Caio, na categoria Pavilhões de Feiras e Exposições Nacional & Região Sudeste.

Centro de Convenções completo e flexível, com 40 mil m² de áreas locáveis e estacionamento com 2.500 vagas para trazer mais conforto aos visitantes.

Com localização privilegiada na Zona Sul de São Paulo, próximo ao Aeroporto de Congonhas, Marginal Pinheiros, Av. 23 de Maio e Autódromo de Interlagos. Possui acesso facilitado pela proximidade de linhas de ônibus, metrô e trem.

- Localização:

A localização é mais um ponto forte do Transamerica Expo Center. A região do espaço para eventos se destaca também pelo fácil acesso, seja qual for a forma de transporte.

Transamerica Expo Center
Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro 
São Paulo - SP, 04757-020 

- Como chegar:



A programação:








- Nossa experiência:

O blog "Leitura Mania" cobriu o evento por dois anos consecutivos - e, se possível, gostaríamos de repetir a "dose" em 2017 também. Foi uma experiência muito gratificante e única, do qual realmente apreciamos cada atração.

No mais, gostaríamos de destacar algumas atrações que agradaram demasiadamente, a começar pelo concurso de Cosplay. Muito aguardado por todos e sempre com muitos participantes, o concurso destaca-se pela beleza e originalidade dos costumes e boa organização por parte do evento. Outro ponto altíssimo e extremamente aguardado pelo público são as palestras, principalmente a "mesa redonda" com as editoras, onde sempre grandes anúncios são revelados. Mais uma atração incrível são os shows, sempre com o melhor do J-POP e K-POP music. Por fim, mas não menos importante, pelo evento é possível encontrar bons descontos, principalmente em mangás. Deu pra completar muitos "buracos" na coleção e ainda ganhar marcadores exclusivos.

Para encerrar, se você ainda não teve a oportunidade de ir ao "Anime Friends" é bom se programar e permitir-se a ter essa maravilhosa experiência. Com boa organização, fácil localização e inúmeras atrações o "Anime Friends" é um evento mais do que indicado para todo fã de mangás, animes e cultura japonesa em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário