segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A Biblioteca Invisível de Genevieve Cogman Editora Morro Branco

A indicação de hoje é especial, um livro excelente que estou ansiosíssima para ler, estou falando de "A Biblioteca Invisível", autoria de Genevieve Gogman, mais recente publicação da editora Morro Branco.




Sinopse:

 Irene é uma espiã profissional da misteriosa Biblioteca, uma organização que existe fora do tempo e espaço e que coleciona livros e manuscritos de diferentes realidades. Junto com seu enigmático assistente Kai, ela é enviada para uma Londres alternativa com a missão de recuperar um perigoso livro. Mas quando chegam, ele já foi roubado.
As principais facções do submundo londrino estão prontas para lutar até a morte para achá-lo, e a missão de Irene é dificultada pelo fato de que o mundo está infestado pelo Caos - as leis da natureza foram distorcidas para permitir a existência de criaturas sobrenaturais e magicas imprevisíveis.
Enquanto seu novo assistente guarda seus próprios segredos, Irene logo se vê envolvida em uma aventura repleta de ladrões, assassinos e sociedades secretas, onde a própria realidade está em perigo e falhar não é uma opção.


Para conhece sobre a editora : https://www.facebook.com/editoramorrobranco/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário