Parceiros

EDITORAS PARCEIROS

Espaço dedicado a todos os parceiros que acreditaram no trabalho do blog Leitura Mania. Nosso muito obrigado!



A AVEC EDITORA foi criada em 2014 para trazer o melhor da literatura, principalmente da literatura fantástica, para seus leitores. Não queremos apenas editar livros, desejamos estar próximo dos leitores e dos autores. Descobrir novos talentos da literatura e também trazer o que há de melhor no mundo. Compartilhar emoções e ser uma peça do imenso quebra-cabeças da vida de todos.



Editora Draco

A Editora Draco quer fazer conhecido o imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios. Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.




Uma editora formada com foco na promoção de autores e ideias dentro de uma visão global, a Editora Morro Branco preza pela qualidade de seus títulos e criação de novos leitores. Visando a propagação de diferentes perspectivas, a Editora se empenha na difusão de novos conceitos e no efetivo intercâmbio cultural.

Na Morro Branco celebramos todas as culturas, tomando como nossa missão a criação de novas experiências literárias, sempre pautadas em nossos ideais e na qualidade de nosso trabalho.


AUTORES PARCEIROS




Allan Francis



Cristina Pezel



Francélia Pereira



Renata M. Moutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário