terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Lançamentos Devir



Felizmente a editora Devir acertou ao publicar "Saga", ainda bem que a periodicidade vem mantendo-se regular. Além disso, a editora também liberou mais outros dois títulos que muitos leitores, assim como eu, aguardavam:

- Saga - Volume 4 de Brian K. Vaughan , Fiona Staples 

Onde comprar (com desconto)http://amzn.to/2lNZurA
Sinopse:
Da premiada dupla de autores Brian K. Vaughan (The Private Eye, Os Leões de Bagdá) e Fiona Staples (Mystery Society,Thor), SAGA é a arrebatadora história de uma jovem família lutando para encontrar o seu lugar no Universo. Fortemente influenciada por Star Wars e baseada em ideias que Vaughan concebeu ainda criança e, depois, como pai, SAGA retrata dois jovens amantes de raças alienígenas há muito tempo em guerra, Alana e Marko, que fogem das autoridades dos dois lados do conflito galáctico enquanto cuidam de sua filha recém-nascida, Hazel, que, ocasionalmente, narra a história. Quando eles chegam a um novo e estranho planeta e se deparam com outros antagonistas, a pequena Hazel já é uma criança que sabe andar, enquanto os seus desafortunados pais, Marko e Alana, se esforçam para se manter em pé. Enquanto Hazel começa a pronunciar suas primeiras palavras, seus jovens pais passam por algumas crises no casamento. Alana torna-se usuária de uma droga do momento e Marko dá início a um relacionamento extraconjugal. Mas os problemas não param por aí... Inesperadas alianças irão acontecer e mudar totalmente o rumo dos acontecimentos! Uma unanimidade no mundo todo, SAGA é um sucesso de crítica e de público e, em 2015, recebeu dois prêmios Eisner: Melhor Série Contínua e Melhor Desenhista!

- Dead Letters: Operação Existencial de Christopher Sebela , Chris Visions 

Onde comprar (com desconto): http://amzn.to/2lSlySi

Sinopse: 

Sam acorda no quarto nojento de um motel barato, com os braços enfaixados e um revólver na escrivaninha. Ele não consegue se lembrar de nada. Como chegou lá, sua identidade... absolutamente nada! Mas os homens armados batendo em sua porta sabem muito bem quem ele é, e Sam vai precisar de todos os truques na manga para cruzar uma terra estranha e maravilhosa, cheia de gangues sanguinárias, mulheres fatais e segredos! “Operação Existencial” reúne os quatro primeiros números
da cultuada série DEAD LETTERS, da BOOM! STUDIOS, escrita por Christopher Sebela e desenhada por Chris Visions, dois jovens talentos que têm trabalhado para as maiores editoras americanas de quadrinhos, como Marvel, DC, BOOM!, Image, Dark Horse e ONI Press, e ainda vão dar o que falar no mercado editorial! DEAD LETTERS apresenta uma nova abordagem das clássicas histórias policiais, seguindo por um caminho sombrio e tortuoso que levará o leitor a lugares fantásticos e inesperados. E o melhor: o grande mistério está só começando...

- Projeto Manhattan - Volume 3 de Jonathan Hickman, Nick Pitarra

Onde comprar (com desconto): http://amzn.to/2li6qtX

Sinopse:
E se a criação da bomba atômica fosse apenas uma fachada do famoso “Projeto Manhattan” e estivessem, na verdade, desenvolvendo uma tecnologia de ponta inimaginável para acessar portais dimensionais e contatar raças alienígenas, entre muitas outras coisas fantásticas?
A partir daí, tudo o que aprendemos nos livros de História parece não fazer mais sentido, pois a série nos mostra os bastidores e os segredos de eventos fabulosos. 
Agora, este terceiro volume, que reúne as edições 11 a 15 da série, irá mostrar a primeira metade do plano mestre de Oppenheimer. Como os cientistas do Projeto Manhattan irão governar o planeta? Como se dará a exploração e colonização de outros mundos? Conseguirão encontrar novas fontes de energia renovável? E a raça humana será finalmente aperfeiçoada? São muitas questões a serem respondidas, mas a dúvida maior é: como ganhar controle sobre a criação? 
Cheia de referências históricas e muita ação, PROJETO MANHATTAN é uma das melhores séries de ficção científica já concebidas! 
Agora falta você mergulhar no fabuloso e perigoso mundo da Ciência!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Lançamento: A Prisão do Rei (A Rainha Vermelha Vol. 3) Victoria Aveyard

Pessoal vocês já viram o lançamento da Seguinte???? É o terceiro livro da A rainha vermelha, para quem não conhece tem resenha aqui no blog Link. O primeiro livro é maravilhoso !!!!
E se você compra em pré-venda na amazon nesse link http://amzn.to/2lNUnr5 ganhará uma bandana exclusiva da Guarda Escarlate! Válido apenas para a pré-venda online na amazon. 

Sinopse: Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira. Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.


Lançamento: Jardins da Lua de Steven Erikson Editora Arqueiro


Jardins da Lua um lançamento da Editora Arqueiro muito aguardado pelos fãs de livros de Fantasia, já está em pré-venda na saraiva e amazon http://amzn.to/2lMRWp1 l!!! Aqui você pode ler um trecho do livro http://www.editoraarqueiro.com.br/media/upload/livros/Jardinsdalua_Trecho.pdf apenas com esse trecho fiquei ainda mais ansiosa para ter o livros em mãos!!!!

Sinopse: Desde pequeno, Ganoes Paran decidiu trocar os privilégios da nobreza malazana por uma vida a serviço do exército imperial. O que o jovem capitão não sabia, porém, era que seu destino acabaria entrelaçado aos desígnios dos deuses, e que ele seria praticamente arremessado ao centro de um dos maiores conflitos que o Império Malazano já tinha visto.
Paran é enviado a Darujhistan, a última entre as Cidades Livres de Genabackis, onde deve assumir o comando dos Queimadores de Pontes, um lendário esquadrão de elite. O local ainda resiste à ocupação malazana e é a joia cobiçada pela imperatriz Laseen, que não está disposta a estancar o derramamento de sangue enquanto não conquistá-lo.
Porém, em pouco tempo fica claro que essa não será uma campanha militar comum: na Cidade do Fogo Azul não está em jogo apenas o futuro do Império Malazano, mas estão envolvidos também deuses ancestrais, criaturas das sombras e uma magia de poder inimaginável.
Em Jardins da lua, Steven Erikson nos apresenta um universo complexo de cenários estonteantes e ações vertiginosas que mostram por que esta é considerada uma das maiores sagas épicas.

Lançamento: Verões Felizes Sesi


Lançamento da Editora Sesi Sp e estou muito curiosa para ler. Vi ótimas recomendações no Goodreads https://www.goodreads.com/book/show/27239211-cap-au-sud. E essa edição sempre está esgotada na Amazon, por isso ainda não tenho em mãos. 
Numa história muito atmosférica e nostálgica, Zidrou e Lafebre  transporta o leitor de volta a dias de infância, quando toda a família aguardava ansiosamente o momento em que papai deixaria de lado o trabalho, carregaria o carro e transportaria toda a família para um lugar de Intermináveis ​​dias de verão e noites. Esse sentimento, aquela memória que a maioria de nós carrega dentro para o resto de nossas vidas, é capturado sem falhas por Zidrou e Lafebre. Enquanto a viagem dos Faldéraults é muito pessoal, com um soco emocional surpreendentemente poderoso, o sentimento despertado por sua jornada facilmente transcende o tempo e o espaço.

Sinopse: Esta série não tem brigas sangrentas nem complôs internacionais. Ela fala da vida, a vida real. A vida – bonita – das pessoas que, durante o ano, trabalham duro para pagar as férias de verão. Com a família Faldérault, vamos sair de férias!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Beleza e fama a todo custo: Helter Skelter!


O mangá de Helter Skelter foi escrito e desenhado por Kyoko Okazaki, conhecida autora do gênero Josei - mangás normalmente voltados para o público feminino adulto - sua serialização iniciou-se nas páginas da revista "Feel Young Magazine" e posteriormente foi compilado num volume único.

A obra ainda ganhou inúmeros prêmios importantíssimos como o "Japan Media Arts Festival", vencedor no "Tezuka Osamu Cultural Prize" e foi indicado também ao "Angoulême Internacional Comics Festival" (Festival Internacional de quadrinhos em Angoulême, França) em 2008.
E Helter Skelter é exatamente isso, o lado grotesco e bizarro do mundo das celebridades. Vaidade, ganância, mentiras, ilusões e tristeza. Em suma, o sacrifício desses indivíduos em prol da "perfeição".

Uma palavra antes de começarmos: "risadas e gritos soam de forma parecida."

A busca pela beleza conduz à ruína:

“Celebridades são constantemente julgadas como sendo extremamente fascinantes… Porque celebridade são como um câncer, um tipo de deformidade.”



O mangá conta a história de Liliko, uma modelo extremamente famosa, carismática, popular e dona de uma beleza e charme descomunal. Liliko atua em diversas áreas: desfila, canta, atua, fotografa, etc. Ela faz tudo para manter-se onde está, ou seja, no topo. Contudo, ficar sempre por cima é quase impossível, sempre aparecem novas celebridades, modelos mais jovens e belas e rapidamente novos olhares são atraídos para o rebanho.

Toda temporada é assim, mas Liliko está disposta a tudo para manter-se no topo. Para tal, submete-se à inúmeras cirurgias plásticas visando a jovialidade e um corpo sob medidas. No entanto, ao adentrar nesse ciclo vicioso de autodestruição, era esperado que seu corpo não aguentasse e os problemas começassem aparecer. Os inúmeros efeitos colaterais decorrentes de inúmeras cirurgias fizeram com que seu corpo logo "desmoronasse" e, junto dele, sua sanidade.



Concluindo, mas sem dar muitos spoilers, o desfecho de Helter Skelter é absolutamente fantástico. As inúmeras reviravoltas ao decorrer da história culminando para um final totalmente inesperado (leia e confira você mesmo).
Em minha modesta opinião, acredito que LiLiko não seja culpada, tão pouco vilã, embora tenha comportamentos e atitudes repugnantes em certos momentos. Penso que ela seja apenas mais uma, em meio a tantas, que foi levada pela "correnteza". Pela cegueira de quem busca e segue incansavelmente a fama e certos padrões de beleza. 

- O filme:



Em 2012, estreou no Japão a adaptação do mangá de Helter Skelter para as telonas. Tal qual seu homônimo, o filme não ficou pra trás e os roteiros da diretora Mika Ninagawa mantiveram-se extremamente ácidos. E para melhorar, AINDA mais, Liliko foi interpretada pela atriz cantora e modelo Erika Sawajiri - diga-se de passagem uma figura muito polêmica por conta de seu comportamento nada habitual. Casou perfeitamente com o papel de Liliko não é mesmo?

O filme fez relativo sucesso no Japão e chegou a ser exibido nos EUA também, mas infelizmente não chegou ao Brasil. Confiram o trailer:



- A edição nacional:

O mangá foi publicado em 2016 pela editora NewPOP e, como de costume, a editora não fez feio. A edição nacional ficou bem bonita, principalmente por conta da parte gráfica. Helter Skelter possui papel off-set 90g, capa cartonada, 320 páginas (sim, possui páginas coloridas), formato 15x21 cm e preço de 24,90, embora você encontrará bons descontos em lojas online ou se preferir poderá comprá-lo diretamente na loja da editora NewPOP.

Lançamento: A Guerra que Salvou a Minha Vida de Kimberly Brubaker Bradley Editora DarkSide Books


A GUERRA QUE SALVOU MINHA VIDA: O MAIS NOVO TÍTULO DO SELO "DARKLOVE" DA EDITORA DARKSIDE.

Este é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos entre um parágrafo e outro. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar um lugar no mundo.

Muitas guerras começam dentro de nós:

Combinando a ternura de "Em Algum Lugar Nas Estrelas", outro título da coleção DarkLove, com a realidade angustiante de "O Diário de Anne Frank", A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA apresenta uma perspectiva da Segunda Guerra Mundial vista pelos olhos de uma menina que se transforma em refugiada em seu próprio país. Mais uma oportunidade perfeita para emocionar corações de todas as idades e relembrar os valores do companheirismo e da amizade em todos os momentos da nossa vida.

O mais novo lançamento da editora DarkSide chegará às livrarias no dia 20 de Março.

- Sinopse:

Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.
Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.

Kimberly Brubaker Bradley consegue ir muito além do que se convencionou chamar “história de superação”. Seu livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial. E de como os grandes conflitos armados afetam a vida de milhões de inocentes, mesmo longe dos campos de batalha. No caso da pequena Ada, a guerra começou dentro de casa.

Essa é uma das belas surpresas do livro: mostrar a guerra pelos olhos de uma menina, e não pelo ponto de vista de um soldado, que enfrenta a fome e a necessidade de abandonar seu lar. Assim como a protagonista, milhares de crianças precisaram deixar a família em Londres na esperança de escapar dos horrores dos bombardeios.

Vencedor do "Newbery Honor Award", primeiro lugar na lista do "New York Times" e adotado em diversas escolas nos Estados Unidos.



Vídeo: Projeto Literário| Março Torre Negra, Estudando em Hogwarts e muito mais...


Amigos, vídeo novo no canal! Desta vez, com alguns projetos em andamento no grupo!!!





- PARTICIPE DOS NOSSOS PROJETOS LITERÁRIOS:


Participem do grupo "Leitura Mania" no Facebook:https://www.facebook.com/groups/1411965975486942/

Estudando em Hogwarts:
https://www.facebook.com/events/410373039310410

Lançamento: Paper Girls de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang


Novidade pela editora Devir, PAPEL GIRLS! 

Sinopse: Das mãos de Brian K. Vaughan, o escritor de SAGA, a multipremiada série campeã de vendas do New York Times, e Cliff Chiang, o lendário artista da Mulher-Maravilha, chega o primeiro volume de uma nova e intrigante aventura!Na madrugada depois do Dia das Bruxas de 1988, quatro entregadoras de jornal de 12 anos descobrem o que pode ser a história mais importante de todos os tempos! Drama suburbano, ficção científica, viagem no tempo e mistérios sobrenaturais colidem nessa série sobre nostalgia, primeiros empregos e os últimos dias da infância.

Para os fãs das aventuras “estilo Steven Spielberg dos anos 80” e Stranger Things, a série da Netflix.


O quadrinho já está à venda na Amazon, segue o link com desconto: http://amzn.to/2lGWflw

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Lançamento: O Triturador Crusher # 1 de Niall Leonard Editora Bertrand Brasil

Para encontrar o assassino, ele teve de se tornar um. Livro do roteirista marido da autora de 50 tons de cinza, E.L. James. Já em pré-venda! .

Sinopse:
Finn Maguire não tem futuro nem família, exceto por seu pai, um malsucedido roteirista. Ao encontrar o corpo do pai espancado em uma poça de sangue, a vida monótona do rapaz vira de ponta-cabeça. Principal suspeito do assassinato, Finn, um garoto de dezessete anos, disléxico e com antecedentes criminais, precisa correr contra o tempo para limpar seu nome e descobrir quem odiava seu pai a ponto de matá-lo.
Arrastando-se pelo sórdido e brutal submundo de Londres em busca de respostas, Finn expõe obscuros segredos familiares e enfrenta novos perigos a cada esquina. E está prestes a descobrir que as pessoas em que mais confia são as que podem golpeá-lo com mais força..

Onde encontrar Amazon http://amzn.to/2lyMLIS

Vídeo: Cavaleiros do Zodiaco Kanzenban de Masami Kurumada Editora JBC Leitura ...


Pessoal, vídeo sobre o Kanzenban dos Cavaleiros do Zodíaco!!!! Veja o vídeo abaixo :

A edição Kanzenban dos Cavaleiros do Zodíaco conta com inúmeras páginas coloridas, capa dura, papel especial (lux cream) e será finalizada em 22 volumes. O preço de capa é 64,90, porém no link abaixo, na Amazon, você conseguirá comprar a edição por um preço muito mais em conta.

Onde comprar: http://amzn.to/2lyPxy2

Vídeo: A rosa e o espinho Duas Histórias, Um amor Theodora Goss Editora V&R Edi...


A rosa e o espinho

Duas história, um amor
Theodora Goss
Quando Evelyn Morgan entrou na livraria da pequena cidade de Clews não imaginava que iria encontrar ali seu grande Amor... E quando Brendan Thorne entregou-lhe um romance medieval, também não sabia que tal fato mudaria tudo... Era como se os dois fizessem parte daquele velho livro e a história de Amor registrada naquelas páginas ganhasse vida. A Rosa e o Espinho é um artefato literário especial: o leitor é convidado a escolher qual lado da história prefere ler primeiro, pois, neste caso, o livro dispõe um formato sanfonado. Não há exageros estilísticos e estruturais, de forma que a leitura seja ainda mais prazerosa e apaixonante. Um Amor eterno, onde o fim é só o recomeço.

Veja o vídeo abaixo:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vídeo: Os doze de Justin Cronin | Editora Arqueiro | Blog Leitura Mania


Pessoal vídeo no canal do livro "Os Doze" de Justin Cronin da Editora Arqueiro!!! Uma continuação fantastica do livro " A Passagem". Para quem não leu " A Passagem" pare tudo que está lendo e comece ele, é um livro que entrou na minha lista dos melhores livros que já li.



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Lançamento: Quem era ela de JP Delaney Editora Intrínseca

Vocês já viram o novo lançamento da Intrínseca "Quem era ela " e já está em pré-venda na Amazon Link: http://amzn.to/2kPk7A8


Sinopse: 

É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no nº 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço. 
Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador.
Enquanto tenta descobrir quem era aquela mulher que habitou o mesmo espaço que o seu, Jane vê sua vida se entrelaçar à da outra garota e sente que precisa se apressar para descobrir a verdade ou corre o risco de ter o mesmo destino. Com um suspense de tirar o fôlego e um clima de tensão do início ao fim, JP Delaney constrói um thriller brilhante repleto de reviravoltas até a última página. Uma história de duplicidade, morte e mentiras.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

LANÇAMENTOS: Cia das Letras


Confiram lançamentos do começo de 2017 pelo selo "Quadrinhos na Cia" da editora Companhia das Letras:



"Hilda adora aventuras, seja acampar numa noite chuvosa ou explorar a paisagem montanhosa nos arredores de casa. Durante uma expedição pelas colinas, ela encontra uma pedra muito suspeita: de dia, é apenas uma rocha engraçada, mas à noite se transforma num troll! Enquanto faz um desenho no caderno para registrar sua mais nova descoberta, Hilda acaba pegando no sono, e, ao acordar, o troll desapareceu. Agora, no caminho de volta para casa, Hilda terá de lidar com uma floresta assustadora, um gigante perdido, um homem de madeira misterioso e um sino tilintante. Inspirado no folclore nórdico, este quadrinho de cores vivas mistura realidade e fantasia para criar um universo deslumbrante, de onde crianças e adultos não vão querer sair."
Detalhes do produto:
Capa dura: 40 páginas
Editora: Quadrinhos na Cia. (15 de fevereiro de 2017)
Idioma: Português
ISBN-10: 8535928456
ISBN-13: 978-8535928457


- Onde comprar: http://amzn.to/2kvfQB7




Um dos artistas mais talentosos do quadrinho brasileiro, Rafael Coutinho volta à forma longa neste que é seu mais ambicioso trabalho desde Cachalote, romance gráfico criado em parceria com o romancista Daniel Galera. Em Mensur, Coutinho conta a história do Gringo, um andarilho que percorre cidades brasileiras em busca de bicos e trabalhos manuais. Todavia, o Gringo é também um dos últimos praticantes do mensur, uma luta de espadas surgida na Alemanha do século XV entre estudantes universitários. Enquanto lida com seus próprios fantasmas e obsessões, um caso amoroso pode colocá-lo em conflito com seu passado e com segredos que jamais deveriam vir à tona. Um dos mais originais e impressionantes trabalhos do quadrinho brasileiro, Mensur é uma saga pessoal e um épico íntimo da busca por um lugar e, sobretudo, por algum tipo de paz.

Detalhes do produto

Capa dura: 200 páginas
Editora: Quadrinhos na Cia (22 de fevereiro de 2017)
Idioma: Português
ISBN-10: 853592857X

ISBN-13: 978-8535928570


- Onde comprar: http://amzn.to/2kIaoeT





Aqui conta a história de um canto de uma casa, e o que aconteceu ali durante centenas de milhares de anos. Aguardada há quase três décadas, Trata-se da versão final de uma ideia que McGuire publicou numa revista independente nos anos 1980. Dramático, cômico e amplamente inovador, é o testemunho não apenas de um grande artista no auge de sua forma, mas também das possibilidades infinitas da linguagem dos quadrinhos. Ao extrapolar regras e inverter convenções, McGuire criou uma obra única, que não poderia ser contada de outra forma, um trabalho pioneiro que vai marcar para sempre o cenário das HQs.
Detalhes do produto
Capa comum: 304 páginas
Editora: Quadrinhos na Cia. (27 de março de 2017)
Idioma: Português
ISBN-10: 8535928723
ISBN-13: 978-8535928723


- Onde comprar: http://amzn.to/2kHTVHM

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Vídeo: Tudo que deixamos para trás de Maja Lunde | Editora Morro Branco



Pessoal, vídeo novo no canal. O livro de hoje é um título que recomendo MUITO! Espero que gostem!


terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Agenda dos próximos debates


Agenda, anotem essas datas e participem !!!!

12/02 Ms. Marvel - Nada Normal

05/03 A passagem de Justin Cronin Editora Arqueiro

10/03 Estudando em Hogwarts - Harry Potter e a Pedra Filosofal

12/03 Projeto A Torre Negra - A escolha dos três

19/03 Vagabond 04

26/03 Sandman

02/04  Pilulas Azuis

09/04 Vagabond 05

16/04 Projeto A Torre Negra - As Terras Devastadas

23/04 Os doze de Justin Cronin

30/04 Watchmen

Debates online de livros, hqs e mangás no grupo Leitura Mania no Facebook

Sobre os debates do grupo vou começar a postar a agenda aqui sempre para vocês acompanharem.
Vou fazer um resumo dos debates que já aconteceram e depois faço um post dos próximos debates e projetos!! Link do grupo https://www.facebook.com/groups/1411965975486942/

Fevereiro
05/02 Tivemos o debate da hq Mulher Maravilha Direito de Nascença, e o debate foi maravilhoso. Conversamos sobre a mitologia que tem dentro da hqs, sobre os novos 52 enfim falamos sobre tudo que tinha na hq com muitos spoilers.

Janeiro
29/01 O pistoleiro A torre Negra - Será um projeto com todos os livros da Torre Negra e o próximo livro já foi agendado para Março

22/01 Vagabond 02

20/01 Helter Skelter

15/01 O feiticeiro de Terramar de Ursula Le Guin

08/01 Mulher maravilha Sangue

Dezembro

18/12 Lugar Nenhum Neil Gaiman

11/12 Maus

04/12 Vagabond 1


sábado, 4 de fevereiro de 2017

Vídeo: Ninguém vira adulto de verdade de Sarah Andersen Editora Seguinte Blog L...


Pessoal minha dica de hoje é um livro de tiras!!! Vocês não imaginam como esse livro é bom, desde que ganho o prêmio no goodreads eu estava super curiosa para ler. Minha surpresa foi saber que o livro tinha sido publicado no Brasil, e desde então estava ansiosa para comprar.
Temos uma garota que tem os seus conflitos do dia a dia, e me identifiquei muito com ela !!!!! Leiam super recomendo. Agora confiram o vídeo!!! 



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Companhia das Letras com até 40% de desconto na Amazon essa semana !!!

Essa semana a Amazon está com descontos imperdíveis da Editora Companhia das Letras e seus selos. Então resolvemos fazer uma seleção de títulos que vocês precisam conhecer, comprar e ler !!!! 


Cujo de Stephen King, impossível não recomendar um livro do Mestre King!!!!

Sinopse: Frank Dodd está morto e a cidade de Castle Rock pode ficar em paz novamente. O serial-killer que aterrorizou o local por anos agora é apenas uma lenda urbana, usada para assustar criancinhas. Exceto para Tad Trenton, para quem Dodd é tudo, menos uma lenda. O espírito do assassino o observa da porta entreaberta do closet, todas as noites. Você pode me sentir mais perto… cada vez mais perto. Nos limites da cidade, Cujo – um são bernardo de noventa quilos, que pertence à família Camber – se distrai perseguindo um coelho para dentro de um buraco, onde é mordido por um morcego raivoso. A transformação de Cujo, como ele incorpora o pior pesado de Tad Trenton e de sua mãe e como destrói a vida de todos a sua volta é o que faz deste um dos livros mais assustadores e emocionantes de Stephen King.
Link do Comprar: http://amzn.to/2kq2Myi

Pau e Pedra de Peter Kuper esse quadrinho sem palavras é incrivel. Conheci Peter Kuper na CCXP e me tornei sua fã !!! 

Sinopse :Numa terra devastada, um novo império está prestes a nascer e uma batalha épica vai começar. Em ''Pau e pedra'', o lendário Peter Kuper, autor de ''O sistema'' e, desde 1997, responsável pela série Spy vs. Spy, narra — sem usar uma única palavra — o embate entre dois povos tão diferentes quanto, estranhamente, similares. Numa poderosa alegoria dos dias de hoje, Kuper cria uma história de vida e morte, de guerra e paz, ao mesmo tempo atual e atemporal. Assim como em seus trabalhos mais conhecidos, o artista dispensa os balões e o texto, e o resultado é uma narrativa que transcende o tempo e o espaço — exatamente como as grandes histórias devem ser.
Link para comprar: http://amzn.to/2kzP0v4


A Rainha Vermelha de Victoria Aveyard, um livro que li o ano passado e tem resenha aqui no blog!!! Recomendo muito esse livro. 

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.

Persépolis - Completo de Marjanie Satrapi, uma obra especial que todos devem ler !!!!

Sinopse:Marjane Satrapi tinha apenas dez anos quando se viu obrigada a usar o véu islâmico, numa sala de aula só de meninas. Nascida numa família moderna e politizada, em 1979 ela assistiu ao início da revolução que lançou o Irã nas trevas do regime xiita - apenas mais um capítulo nos muitos séculos de opressão do povo persa. 
Vinte e cinco anos depois, com os olhos da menina que foi e a consciência política à flor da pele da adulta em que se transformou, Marjane emocionou leitores de todo o mundo com essa autobiografia em quadrinhos, que só na França vendeu mais de 400 mil exemplares. 
Em Persépolis, o pop encontra o épico, o oriente toca o ocidente, o humor se infiltra no drama - e o Irã parece muito mais próximo do que poderíamos suspeitar.
Link para Comprar: http://amzn.to/2jH6gj0

A Rebelde do Deserto de Alwyn Hamilton

Sinpose: "O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir. "
Link de Comprar: http://amzn.to/2k4rUdb

Cidade em Chamas de Garth Risk Hallberg

Sinopse: "Nova York, 1976. O sonho hippie acabou, e dos escombros surge uma nova cultura urbana, com guitarras desafinadas, coturnos caindo aos pedaços, galerias de arte e casas de show esfumaçadas. Regan e William são herdeiros de uma grande fortuna. Ela, uma legítima Hamilton-Sweeney, vê seu casamento desmoronar em meio às infidelidades do marido. Ele, a ovelha negra, fundador de uma mitológica banda punk e figura lendária das artes de Nova York. Ao redor dos dois gira uma constelação de personagens e acasos: uma jovem fotógrafa, um professor negro e gay, um grupo de ativistas, um garoto careta e asmático e um jornalista que sonha ser o novo nome do jornalismo literário americano. E, em meio a tudo isso, um crime que vai cruzar essas vidas de forma imprevisível e irremediável. Cidade em chamas é um romance inesquecível sobre amor, traição e perdão, sobre arte, rock e o que significa a verdade. Sobre pessoas que precisam umas das outras para sobreviver. E sobre o que faz a vida valer a pena. "
Link para comprar: http://amzn.to/2kqdyF3

Ninguém Vira Adulto de Verdade de Sarah Andersen 

Sinopse: As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama, e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa. Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos.
Link para comprar: http://amzn.to/2l5Q1bp

Repeteco de Bryan Lee O'Malley

Sinopse: "A vida de Katie vai muito bem. Ela é uma chef talentosa, dona de um restaurante de sucesso e com grandes planos para a vida. De repente, em um único dia ela perde uma grande chance de negócios, sua paquera com um jovem chef azeda, sua melhor garçonete se machuca e um ex-namorado charmoso aparece para complicar ainda mais a situação. Quando tudo parece perdido e Katie já não enxerga mais uma solução, uma misteriosa garota aparece no meio da noite com a receita perfeita para uma segunda chance. E assim, Katie ganha um repeteco na vida e precisará lidar com as consequências de suas melhores intenções."
Link para Comprar: http://amzn.to/2kBgeBP

A Seleção de Kiera Cass 

Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.Então America conhece pessoalmente o príncipe - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.
Link para comprar: http://amzn.to/2jGYPbB

A Espiã de Paulo Coelho 

Sinopse: Mata Hari foi a mulher mais desejada de sua época: bailarina exótica que chocava e encantava plateias ao se desnudar nos palcos, confidente e amante dos homens mais ricos e poderosos de seu tempo, figura de passado enigmático que despertava o ciúme e a inveja das damas da aristocracia parisiense. Ela ousou libertar-se do moralismo e dos costumes provincianos das primeiras décadas do século XX e pagou caro por isso: em 1917, foi executada pelo pelotão de fuzilamento do exército francês, sob alegação de espionagem. Em seu novo romance, Paulo Coelho — um dos três autores mais admirados pelos leitores brasileiros — revisita com brilhantismo a vida dessa mulher extraordinária, mostrando ao leitor que as árvores mais altas nascem das menores sementes.
Link para comprar: http://amzn.to/2kxOxdf

Lançamento: Matéria Escura de Blake Crouch Editora Intrínseca

Lançamento de 2017 da editora Intrínseca já está em pré venda na Amazon link: http://amzn.to/2kzJlFo

Com certeza será uma das minhas leituras desse ano !!!! 

Sinopse: Essas são as últimas palavras que Jason Dessen ouve antes de acordar num laboratório, preso a uma maca. Raptado por um homem mascarado, Jason é levado para uma usina abandonada e deixado inconsciente. Quando acorda, um estranho sorri para ele, dizendo: “Bem-vindo de volta, amigo.”
Neste novo mundo, Jason leva outra vida. Sua esposa não é sua esposa, seu filho nunca nasceu e, em vez de professor numa universidade mediana, ele é um gênio da física quântica que conseguiu um feito inimaginável. Algo impossível. Será que é este seu mundo, e o outro é apenas um sonho? E, se esta não for a vida que ele sempre levou, como voltar para sua família e tudo que ele conhece por realidade?
Com ritmo veloz e muita ação, Matéria escura nos leva a um universo muito maior do que imaginamos, ao mesmo tempo em que comove ao colocar em primeiro plano o amor pela família. Marcante e intimista, seus múltiplos cenários compõem uma história que aborda questões profundamente humanas, como identidade, o peso das escolhas e até onde vamos para recuperar a vida com que sonhamos.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Vídeo: Unboxing Amazon Livros da Cosac e Mangás Blog Leitura Mania



Pessoal ultima compra que fiz na Amazon foram alguns mangás estou tentando completar minha coleção. Comprei um mini Dicionario para o meu filho e alguns livros da  Cosac, fico imaginando esses livros indo para a aparas, eles são tão lindos !!!!