terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vídeo: O olho do mundo Livro 1 de A Roda do Tempo de Robert Jordan Editora Intr...


Acabei A Roda do Tempo e estou sem palavras, devo confessar que estou fascinada com o talento de Robert Jordan. A riqueza de detalhe do livro é impressionante e Jordan não deixa isso cansativo, o único detalhe que me lembrou um pouco Senhor do Anéis. Os personagens são muito bem desenvolvidos, você torce por eles, luta com eles, e as personagens femininas são fortes e com personalidades marcantes. Estou ansiosa para ler os próximos . Terminando Os Doze do Justin Cronin já embarco no livro A grande Caçada!!! Enfim é uma obra impressionante e de qualidade que merece ser lido por todos que curtem fantasia!!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Lançamento: As Primeiras Quinze Vidas de Harry August Editora Bertrand Brasil

Já pensou se fosse possível retornar ao dia e local do seu nascimento quando você morresse? Assim é a vida de Harry August. E com isso esse livro me deixou muito curiosa. Novo lançamento da editora Bertrand " As Primeiras Quinze Vidas de Harry August" de Claire North com pré venda na amazon http://amzn.to/2kJMq6I

Sinopse: Certas histórias não podem ser contadas em uma única vida. Harry está no leito de morte. Outra vez. Não importa o que faça ou que decisões tome: toda vez que ele morre, volta para onde começou; uma criança com a memória de todo o conhecimento de uma vida vivida diversas vezes. Nada nunca muda... até agora. Ele está perto da décima primeira morte quando uma garotinha de 7 anos se aproxima da cama: “Quase perdi você, doutor August. Eu preciso enviar uma mensagem de volta no tempo. O mundo está acabando, como sempre. Mas o fim está chegando cada vez mais rápido. Então, agora é com você.” Este livro conta a história do que Harry faz em seguida, do que fez antes, e do que faz para tentar salvar um passado inalterável e mudar um futuro inaceitável.

Novidades: Twin Peaks - Arquivos e Memórias Editora DarkSide Books

Lançamento da editora DarkSide Books já se encontra em pré venda Link . Achei interessante, nova caveirinha para a coleção!!!

Sinopse:Uma década antes de The Sopranos, quase duas antes de Breaking Bad, uma série repleta de camadas, subjetividade e transgressão envolvia a todos. Agora podemos voltar ao lugar onde tudo começou, ainda que existam dúvidas sobre o que de fato aconteceu. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de tv que amamos. A obra chega às livrarias em Limited Edition (capa dura), e reúne depoimentos dos criadores, dos atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. Bem a tempo para revermos as duas primeiras temporadas e mergulharmos no universo da série que retorna às telas em maio de 2017.Em Twin Peaks [Arquivos e Memórias], a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura Palmer, Bob e o agente Cooper. O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série, Mark Frost, e dos principais membros da equipe e do elenco, como Kyle MacLachlan, Sheryl Lee, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros. Twin Peaks chega à DarkSide. Este, definitivamente, é um livro essencial. O café e a torta de cereja perfeita para os fãs dessa sombria cidade.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Jaco: O Patrulheiro Galactico pela editora Panini


Eu sou o protetor supremo da galáxia, o super elite, o escolhido...


... eu sou JACO: O Patrulheiro Galáctico
Após mais de uma década, desenhando ininterruptamente o mangá de Dragon Ball, finalmente o mestre Akira Toriyama "descansou" (atentai para as aspas 😀). Com a conclusão de Dragon Ball, Toriyama seguiu produzindo, mas dessa vez nada muito longo, apenas algumas one-shots - histórias relativamente curtas e geralmente compiladas em volume único - dentre as quais destacamos: Cashman Saving Soldier (1998), Cowa! (1998), Tahi Mahi (1998), Kajika (1999), Sand Land (2000), Neko Majin (2000 a 2005), Jiya (2010), Kintoki (2010) e finalmente, em julho de 2013, nas páginas da edição nº33 da famosíssima "Weekly Shonen Jump", estreava Ginga Patrol Jaco (Jaco, o Patrulheiro Galático).

Edição de estreia de Jaco no Japão.
Jaco foi serializado entre os meses de Julho a Outubro de 2013, totalizando onze capítulos que foram posteriormente compilados em um único volume publicado pela editora Shueisha. Posteriormente à sua publicação no Japão, o mangá foi licenciado nos Estados Unidos, Europa e felizmente no Brasil pela editora Panini.

O anúncio de Jaco bombou pelas redes sociais da editora Panini

A história:

Um patrulheiro galático chamado Jaco é enviado à Terra para uma missão especial: Interceptar uma nave vindo do Planeta Vegeta - lar dos terríveis Saiyajins. Contudo, antes mesmo de chegar ao seu destino, a nave do "super elite" tem um pequeno probleminha e precisa fazer um pouso emergencial.
A nave de Jaco acaba aterrissando em uma ilha, onde conhecerá um velho rabugento que atende pelo nome de Omori.


O velhote, um ex-cientista ermitão, compromete-se, após muitas brigas, a consertar a nave de Jaco. No entanto, para que isto ocorra eles precisam de um material raro, e extremamente caro, conhecido como "céu dourado."


Em Jaco vemos o velho Toriyama voltando às suas raízes, ou seja, apresentando-nos personagens super engraçados, cativantes, metidos em situações ainda mais cômicas. Ainda que o mangá tenha muita ação, o forte mesmo é o humor. Vale ainda ressaltar que, a história do patrulheiro galáctico está diretamente atrelada ao gigantesco universo de Dragon Ball. Ao final do mangá há um capítulo extra mostrando quem são os país do sayajin mais forte de todo o universo - nem preciso dizer o nome dele né - e de como ocorreu sua fuga para o planeta Terra.

Felizmente o mangá será publicado no Brasil, a editora Panini ainda não liberou detalhes a respeito de seu lançamento, porém é esperado que o mesmo seja publicado ainda no primeiro semestre de 2017. Convém lembrar também que, a Panini publicará outra obra do Toriyama, o mangá de "Katsura-Akira".


quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Vídeo | Pau e Pedra de Peter Kuper Quadrinhos na Cia. | Blog Leitura M...


Olá, a indicação de hoje é o EXCELENTE quadrinho "Pau e Pedra" do autor Peter Kuper
Espero que gostem, assistam ao vídeo:


quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

NewPOP Day: muitos lançamentos e TERROR!


É amigos, aos poucos, felizmente, os mangás de terror estão retornando. E a editora NewPOP está fazendo a lição de casa direitinho!  Após anunciarem a publicação de "Jisatsu Circle (Suicide Club)", famosíssimo mangá do autor Usamaru Furuya, recentemente tivemos mais uma surpresa magnífica! Tudo aconteceu no evento especial da editora, durante celebração de seus dez anos de existência, mas quem saiu ganhando mesmo fomos nós.

Durante a segunda edição do "NewPOP Day" foram anunciados vários títulos, a grande maioria deles extremamente aguardados por todos, e não poderia ser diferente o público presente foi à loucura. Exagero? Nem tanto, diria que foi compreensível, diante da "artilharia" pesada deflagrada pela NewPOP. Confiram as obras anunciadas:

– Madoka Magica – The Rebellion Story: Completo em 3 volumes.
– Koe no Katachi – A Silent Voice: Completo em 7 volumes.
– Clockwork Planet (mangá): Em andamento com 5 volumes.
– Philosophia: Completo em 1 volume.
– Sunset Orange: Completo em 1 volume.
- Great Teacher Onizuka (GTO): completo em 25 volumes. Este será o primeiro mangá com muitos volumes publicado pela editora.
– Happiness: Em andamento com 5 volumes.
E é justamente a respeito de "Happiness" que gostaríamos de abordar nesta matéria, futuramente falaremos sobre os demais anúncios feito pela editora.

O mangá de "Happiness" iniciou sua serialização em fevereiro de 2016 no Japão, atingindo rapidamente uma popularidade considerável! Seu autor, Shuzo Oshimi, é um velho conhecido dos leitores, principalmente pela obra "AKu no Hana (Flowers of Evil)".

"Happiness" é um mangá cujo enredo aborda uma série de elementos: drama, terror, suspense e o sobrenatural. Tornando seu enredo extremamente rico, some à tudo isso ainda, personagens muito carismáticos, bem desenvolvidos e uma arte riquíssima em detalhes. Esse conjunto contribui para que o mangá conquistasse leitores pelo Japão, EUA e Europa. Agora será a vez dos leitores brasileiros deliciarem-se com essa obra.

Os quatro volumes publicados até o momento no Japão.
O plot gira em torno do estudante Makoto Okazaki, vítima constante de bullying, ele e seu amigo Nunota resumem-se à nada para os demais colegas de classe. No entanto, a vida do pobre Okazaki dá um giro de 180º. Certo dia, ao sair durante a noite de sua casa, ele é atacado por uma estranha garota e só recobre a consciência muito depois, quando já estava hospitalizado. Após esse fatídico dia, as coisas mudam, o jovem Makoto conquista seu respeito na escola, no entanto novos problemas surgem e coisas até então inimagináveis começam acontecer.


Makoto percebe que ele já não é mais o mesmo e sua sede só aumenta! É difícil se controlar, além disso descobrirá que não está sozinho. Há tantos outros como ele à espreita. Isso acabará envolvendo seus pais, amigos e até mesmo a estranha garota que o atacou.


Por fim, gostaria de ressaltar que, iniciei a leitura do mangá despretensiosamente e quando me dei conta já tinha devorado os quatro volumes publicados, até o momento, no Japão. Em "Happiness" tudo é muito bem concatenado, Shuzo criou uma história muito envolvente e cheia de reviravoltas. Há momentos em que fica até difícil respirar! Você fica apreensivo diante de tanta emoção, ação - recheado de cenas belíssimas - e uma arte descomunal. Ademais, convém ressaltar a crueldade do autor, Shuzo simplesmente não tem dó dos personagens, ninguém é poupado (comprem o mangá e entenderão). Fazia algum tempo que não tinha uma leitura tão prazeroso e empolgante assim, fiquei realmente compenetrado.

Estou contanto os dias para que essa obra seja publicada por aqui! Mal posso esperar pra iniciar minha coleção. Espero, e tenho certeza, que a NewPOP caprichará ao extremo nesse trabalho, pois Happiness merece o que há de melhor em termos de qualidade.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Leitura Finalizada: The God's Lie de Kaori Ozaki Editora Panini


Bem, este é o primeiro trabalho de Kaori Ozaki publicada aqui! Estou tão feliz e espero que Immortal também seja publicado no Brasil!!!
A história parece simples, mas acaba por ser bastante profunda. Natsuru é rejeitado pelas meninas da escola depois de ignorar uma menina da sala. Mas ele não se importa porque tem futebol. Infelizmente, um novo treinador de futebol surge e as pressões crescentes da escola primária de graduação para a escola média tornam difícil para ele entender porque tudo de repente tem que mudar.
E com isso ele acaba ficando próximo de Rio Suzumura, e descobre que ela vive sozinha que seu pai está viajando a trabalho e seu avó não está mais ali. 
Vocês não tem ideia de como fiquei com raiva do pai da Rio.E temos a mãe de Natsuru que é uma escritora e vive cheia de trabalho e cuida sozinha do filho. Eu não fui capaz de conter as lágrimas na conversa Natsu e sua mãe. 
Se você gosta dos trabalhos do estúdio Ghibli você irá gostar desse mangá!! 
Simples, mas .. intenso. Por ser um volume único, este trabalho é muito legal.


segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Leitura Finalizada: A Rosa e o Espinho de Theodora Goss Editora Plataforma 21

A rosa e o espinho
Duas história, um amor
Theodora Goss


Um livro com projeto gráfico lindo, você pode ler ele dos dois lados, no ponto de vista dele e no ponto de vista dela. Comprei ele na CCXP 2016, e tava ansiosa para ler. Vou deixar a sinopse ele aqui e em Fevereiro vou trazer a resenha escrita e o vídeo para o canal espero que gostem !!!! 

Sinopse : Quando Evelyn Morgan entrou na livraria da pequena cidade de Clews não imaginava que iria encontrar ali seu grande Amor... E quando Brendan Thorne entregou-lhe um romance medieval, também não sabia que tal fato mudaria tudo... Era como se os dois fizessem parte daquele velho livro e a história de Amor registrada naquelas páginas ganhasse vida. A Rosa e o Espinho é um artefato literário especial: o leitor é convidado a escolher qual lado da história prefere ler primeiro, pois, neste caso, o livro dispõe um formato sanfonado. Não há exageros estilísticos e estruturais, de forma que a leitura seja ainda mais prazerosa e apaixonante. Um Amor eterno, onde o fim é só o recomeço.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Leitura Finalizada: Paradise Kiss de Ai Yazawa

Hoje felizmente finalizei a leitura do mangá "Paradise Kiss" e em breve farei um vídeo a respeito do mangá no canal. Vocês não tem ideia de como esse mangá é maravilhoso.


Paradise Kiss é de autoria da mangaká Ai Yazawa e foi publicado no Japão entre 1999 a 2003. Compilados posteriormente em cinco volumes (Tankoubon). No Brasil foi publicado pela editora Conrad em 2007.

O mangá, carinhosamente chamado pelos fãs de "Parakiss", têm como personagem principal a estudante Yukari Hayasaka.
Yukari acaba conhecendo um grupo formado por estudante de moda - grupo esse conhecido como Paradise Kiss. O grupo acaba escolhendo-a como modelo para seus desfiles da escola e daí em diante ela participar cada vez mais do grupo e vai descobrindo o que realmente quer. Vale ressaltar, todos os personagens são extremamente marcantes e carismáticos, principalmente o George e a Isabela!

Enfim, mais uma leitura que AMEI e em breve terá um vídeo no canal <3 


Dica: O Crime do Vencedor de Marie Rutkoski Editora Plataforma 21

O crime do vencedor é o volume 2 da trilogia do vencedor. Confira um pouco sobre esse livro abaixo!!! 


Um noivado imperial significa uma celebração após a outra: cafés da manhã com cortesões e dignatários influentes, bailes, fogos de artifício e festas até o amanhecer.
Para Kestrel, porém, significa viver numa gaiola forjada por ela mesma.
Com a aproximação do casamento, ela deseja confessar a Arin, seu ex-escravo e atual governador de Herran: só aceitou se casar com o príncipe herdeiro do império em troca da liberdade dele, Arin. Mas será que Kestrel pode confiar nele? Ou, pior: será que pode confiar em si mesma?
No jogo do poder, Kestrel está se tornando perita em blefes. Age como uma espiã na corte. Se for pega, será desmascarada como traidora de seu próprio império. Ainda assim, ela não consegue deixar de buscar uma forma de mudar seu terrível mundo… e está muito perto de descobrir um segredo tenebroso.
Em O crime do vencedor, a sequência fascinante e devastadora de A maldição do vencedor, Marie Rutkoski desvela o alto custo de mentiras perigosas e alianças pouco confiáveis. A revelação da verdade é iminente e, quando finalmente vier à tona, Kestrel e Arin vão descobrir o preço exato de seus crimes.

Mangás com desconto progressivo na Amazon

Promoção na Amazon na compra de 2 mangás, ganhe 10% de desconto; na compra de 3 mangás, ganhe 15% de desconto; na compra de 4 ou mais mangás, ganhe 20% de desconto. Oferta válida até 25 de janeiro de 2017 as 23h59. Clique nesse link http://amzn.to/2jFqjuf


Agora algumas dicas para você comprar nessa promoção !!! 

The Ghost in the Shell  http://amzn.to/2jsbC0x


Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban  http://amzn.to/2jrVax8

Lobo Solitário  http://amzn.to/2jUqhhv


Slam Dunk Vol. 1 http://amzn.to/2jUsvxz


Slam Dunk Vol. 2 http://amzn.to/2juZiMD

Noragami Vol. 1 http://amzn.to/2jUlug6


segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Checklist de janeiro: Panini e JBC!


O ano mal começou, no entanto as novidades estão começando a mil por hora!

As editoras, JBC e Panini, estão vindo com tudo. A Panini, em sua página do Facebook, divulgou seu primeiro checklist de 2017. Vejam:


A editora destacou ainda alguns contratempos e ressaltaram as novidades:

"Como avisamos anteriormente, janeiro foi um mês turbulento! Muitos autores e licenciantes de férias e com isso vários materiais passaram por um delay em suas aprovações, mas hoje temos quase tudo aqui!
E já começamos o mês com o destaque e lançamento de One Week Friends (A única capa ainda não aprovada 😩😩😩)
Além da volta de Ninja Slayer! Que também teve um delay em sua aprovação pois um dos autores se encontrou ausente nos últimos meses.

A respeito do seu mais novo título, "One Week Friends", foram divulgados formato e preço da edição nacional:


One Week Friends #01 – de MatchaHazuki
Série bimestral. Concluída no Japão com 7 volumes.
Formato 13,7x20 cm, 162 páginas, R$ 13,90.

Sinopse:

“É que eu... perco todas as lembranças dos meus amigos depois de uma semana...” É o que diz KaoriFujimiya, uma colega de classe que está sempre sozinha, sobre sua real condição. Mesmo assim, YuukiHase deseja se tornar seu amigo. Ao longo de uma semana, os dois vão tecendo novas memórias e se aproximando cada vez mais, não importa quantas vezes for necessário recomeçar... E, assim, tem início uma linda história sobre “amizade”.

Por fim, temos a editora JBC, o destaque do mês é o mangá de "Nigeru Otoku". Confiram:


"O Homem que Foge – Nigeru Otoko":

Em meio a um grande suspense, o mangá convida o leitor a uma reflexão sobre as consequências das decisões que são tomadas ao longo da vida. Com seu traço delicado e uma narrativa densa, Natsume Ono leva seus protagonistas a enfrentarem seus medos e temores ao mesmo tempo que surpreende o leitor com uma fábula moderna e introspectiva.

Autora:  Natsume Ono
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Número de páginas:
200 págs.

Preço:
R$ 19,90

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Vídeo: A Passagem de Justin Cronin | Editora Arqueiro | Blog Leitura Mania


A passagem é o primeiro livro de uma trilogia. E posso afirmar com toda a certeza foi um dos melhores livros que já li !!!
Confiram o vídeo abaixo ;)




Editora Arqueiro publica segundo livro da trilogia "Mar Despedaçado"

Meio mundo de Joe Abercrombie é o novo lançamento da Editora Arqueiro, depois do fantástico Meio Rei, vamos ler Meio mundo. Confira a sinopse: 


Os tolos alardeiam o que vão fazer. Os heróis fazem.
Thorn Bathu não é uma garota comum. Mesmo tendo sido criada numa sociedade machista, ela vive para lutar e treina arduamente há anos. Porém, após uma fatalidade, ela é declarada assassina pelo mesmo mestre de armas que deveria prepará-la para as batalhas.
Para fugir à sentença de morte, Thorn se vê obrigada a participar de um esquema do ardiloso pai Yarvi, ministro de Gettland. Ao lado dela se encontra Brand, um guerreiro que odeia matar, mas encara a jornada como uma chance de sustentar a irmã e conquistar o respeito de seu povo.
A missão dos dois é cruzar meio mundo a bordo de um navio e buscar aliados contra o Rei Supremo, que pretende subjugar todo o Mar Despedaçado. É uma viagem desafiadora, em que Brand precisa provar seu valor e Thorn fará o necessário para honrar a memória do pai e se tornar uma verdadeira guerreira.
Guiando os personagens por caminhos tortuosos em busca de amadurecimento e redenção, Joe Abercrombie mais uma vez nos maravilha com uma história grandiosa, que se sustenta sozinha por seu vigor, mas também dá continuidade à saga de Gettland e Yarvi. Finalista do prêmio Locus, Meio mundo deixará o leitor na expectativa do desfecho desta série épica.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Lançamento 2017: BOXE QUARTETO SMYTHE-SMITH

Pessoal vocês viram essa novidade??? Esse boxe é muito lindo!!!! 
Vamos conhece-lo??? 

Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?
Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.
Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.
Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!



Agora vamos conhecer os livros que compõe o box!!!


SIMPLESMENTE O PARAÍSO

Honoria Smythe-Smith sabe que, para ser uma violinista ruim, ainda precisa melhorar muito…
Mesmo assim, nunca deixaria de se apresentar no concerto anual das Smythe-Smiths. Ela adora ensaiar com as três primas para manter essa tradição que já dura quase duas décadas entre as jovens solteiras da família. Além disso, de nada adiantaria se lamentar, então Honoria coloca um sorriso no rosto e se exibe no recital mais desafinado da Inglaterra, na esperança de que algum belo cavalheiro na plateia esteja em busca de uma esposa, não de uma musicista.
Marcus Holroyd foi encarregado de uma missão…
Porém não se sente tão confortável com a tarefa. Ao deixar o país, seu melhor amigo, Daniel, o fez prometer que vigiaria sua irmã Honoria, impedindo que a moça se casasse com pretendentes inadequados. O problema é que ninguém lhe parece bom o bastante para ela. Aos olhos de Marcus, um marido para Honoria precisaria conhecê-la bem (de preferência, desde a infância, como ele), saber do que ela gosta (doces de todo tipo) e o que a aflige (como a tristeza pelo exílio de Daniel, que ele também sente). Será que o homem ideal para Honoria é justamente o que sempre esteve ao seu lado afastando todo e qualquer pretendente?
Com seu estilo inteligente e divertido, Julia Quinn enfim apresenta ao público o Quarteto Smythe-Smith, o terrivelmente famoso e adoravelmente desafinado grupo musical que conquistou os leitores antes mesmo que as cortinas se abrissem para ele.

UMA NOITE COMO ESTA

Anne Wynter pode não ser quem diz que é…
Mas está se saindo muito bem como governanta de três jovenzinhas bem-nascidas. Seu trabalho é bastante desafiador: em uma única semana ela precisa se esconder em um depósito de instrumentos musicais, interpretar uma rainha má em uma peça que pode ser uma tragédia ou, talvez, uma comédia – ninguém sabe ao certo – e cuidar dos ferimentos do irresistível conde de Winstead. Após anos se esquivando de avanços masculinos indesejados, ele é o primeiro homem que a deixa verdadeiramente tentada, e está cada vez mais difícil para ela lembrar que uma governanta não tem o direito de flertar com um nobre.
Daniel Smythe-Smith pode estar em perigo…
Mas isso não impede o jovem conde de se apaixonar. Quando ele vê uma misteriosa mulher no concerto anual na casa de sua família, promete fazer de tudo para conhecê-la melhor, mesmo que isso signifique passar os dias na companhia de uma menina de 10 anos que pensa que é um unicórnio.
O problema é que Daniel tem um inimigo que prometeu matá-lo. Mesmo assim, no momento em que vê Anne ser ameaçada, ele não mede esforços para salvá-la e garantir seu final feliz com ela.

A SOMA DE TODOS OS BEIJOS

Um brilhante matemático pode controlar tudo…
A não ser que um dia exagere na bebida a ponto de desafiar o amigo para um duelo. Desde que quebrou essa regra de ouro, Hugh Prentice vive com as consequências daquela noite: uma perna aleijada e os olhares de reprovação de toda a sociedade. Não que ele se importe com o que pensam dele. Ou pelo menos com o que a maioria pensa, porque a bela Sarah Pleinsworth está começando a incomodá-lo.
Lady Sarah nunca foi descrita como uma pessoa contida…
Na verdade, a palavra que mais usam em relação a ela é “dramática” – seguida de perto por “teimosa”. Mas Sarah faz tudo guiada pelo bom coração. Até mesmo deixar bem claro para Hugh Prentice que ele quase destruiu sua família naquele bendito duelo e que ela jamais poderá perdoá-lo.
Mas, ao serem forçados a passar uma semana na companhia um do outro, eles percebem que nem sempre convém confiar em primeiras impressões. E, quando um beijo leva a outro, e mais outro, e ainda outro, o matemático pode perder a conta e a donzela pode, pela primeira vez, ficar sem palavras.

OS MISTÉRIOS DE SIR RICHARD

Sir Richard Kenworth tem menos de um mês para encontrar uma esposa…
Por isso sabe que não pode ser muito exigente. Mas, quando vê Iris Smythe-Smith ao violoncelo no tradicionalmente desafinado recital de sua família, pensa que o destino trabalhou a seu favor. Ela é o tipo de garota que não atrai muitos olhares, porém algo o faz ter certeza de que é a escolha perfeita.
Iris Smythe-Smith já se acostumou a ser subestimada…
Com seu cabelo muito claro, a pele alva e o jeito discreto, ela quase sempre passa despercebida, ainda que seja a única do Quarteto Smythe-Smith que realmente sabe tocar um instrumento – não que alguém consiga escutá-la em meio à cacofonia dos concertos. Por isso, quando o charmoso Richard Kenworthy pede para ser apresentado a ela, Iris fica envaidecida, mas também desconfiada.
E quando o pedido de casamento dele se transforma numa situação comprometedora, Iris tem a sensação de que ele está escondendo algo… ainda que Richard pareça mesmo apaixonado e que o coração dela esteja implorando para que diga sim.



domingo, 8 de janeiro de 2017

Minhas Graphics MSP

Amo as Graphic MSP. Elas são um projeto da Mauricio de Sousa Produções que consiste em histórias dos personagens do estúdio feitas por artistas brasileiros consagrados e com estilos diferentes do padrão das revistas mensais.

Na CCXP eles anunciaram algumas novidades e virá em um próximo post, hoje depois de uma arrumação resolvi falar das Graphic que possuo. Abaixo um poucos sobre elas. Confiram: 

Louco. Fuga - Volume 1
 Onde encontrar http://amzn.to/2jie0TH

O seu nome é Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino de Oliveira, mas pode chamá-lo de Louco. Ele corre dos guardiões do silêncio, enquanto viaja pelas histórias para libertar um pássaro. Ou não? Em Fuga, o personagem mais maluco de Mauricio de Sousa ganha uma releitura magnífica pelas mãos de Rogério Coelho.

Papa-capim. Noite Branca 
Onde encontrar http://amzn.to/2j6NqOr

Uma ameaça sobrenatural pode significar o fim de todos os membros da aldeia de Papa-Capim. E o jovem índio tem não só a difícil missão de detê-la, mas também de convencer o pajé de que foi o escolhido para essa tarefa. Em Noite Branca, a roteirista Marcela Godoy insere o conhecido personagem indígena de Mauricio de Sousa numa trama tensa e surpreendente. Tudo no belo traço realista do artista Renato Guedes.

Monica Laços
Onde encontrar http://amzn.to/2isfET0

O Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano “infalível”. Em Laços, os irmãos Vitor e Lu Cafaggi levam os clássicos personagens de Mauricio de Sousa a uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos.

Chico Bento - Pavor Espaciar

Tinha tudo para ser mais uma noite tranquila na Vila Abobrinha. Mas Chico Bento, o seu primo Zé Lelé, o porco Torresmo e a galinha Giserda acabam abduzidos por alienígenas que têm planos sinistros. Em Pavor Espaciar, o autor Gustavo Duarte reinterpreta os personagens de Mauricio de Sousa mesclando perigo, aventura, suspense e humor.

Bidu Caminhos 

Em Caminhos, os autores Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho reimaginam de modo belíssimo a forma como Bidu e Franjinha, os dois primeiros personagens criados por Mauricio de Sousa, se tornaram melhores amigos. Uma aventura cheia de problemas, surras, desvios de rota, chuva, cachorros, decisões difíceis e ternura. Mais uma edição que nasce clássica, apresentando a reinterpretação de personagens do maior quadrinista brasileiro sob a ótica de novos autores do quadrinho nacional.

Astronauta Magnetar
 Onde encontrar http://amzn.to/2j6P0zR

O Astronauta, personagem que singra o espaço sideral sozinho em sua nave há anos, visita uma galáxia distante para estudar um magnetar, uma estrela de nêutrons que possui um campo magnético estimado em 1 bilhão de teslas. Mas ele comete um erro que pode custar sua vida. Agora, com a nave danificada e sem comunicação, ele está “náufrago no espaço” e precisa encontrar uma forma de escapar antes de ser derrotado pela insanidade que insiste em tomar sua mente. E a saída pode estar em aliar a tecnologia aos ensinamentos de seu velho avô, há tanto tempo falecido...

Piteco Ingá 
Onde encontrar http://amzn.to/2i7Ga66

O povo de Lem se vê obrigado a migrar porque o rio próximo à aldeia secou. Mas o valente caçador Piteco decide não ir, pois precisa resgatar Thuga, que foi raptada pela tribo dos homens-tigre. Nesta releitura inusitada e repleta de ação, o paraibano Shiko (pseudônimo do artista plástico e quadrinista Francisco José de Souto Leite) acerta em cheio ao misturar a sua origem nordestina à essência do homem das cavernas criado por Mauricio de Sousa.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Promoção Amazon Dia do Leitor

A Amazon está comemorando o Dia do Leitor com desconto sensacionais. Abaixo, você pode conferir as melhores ofertas e você tem apenas 24 horas, por isso, corra!!!! A partir das 00:00 do dia 08/01/2017 :) 


Frankenstein De R$124,00 por R$ 67,90 Compre aqui http://amzn.to/2iOOfx



Mr Mercedes De R$ 44,90 Por R$ Compre aqui http://amzn.to/2ipjgF1


Transmetropolitan de R$ 86,00 por R$ 25,80 http://amzn.to/2iV4Tw1

Habibi de R$ 64,90 por R$ 35 ,60 Compre aqui http://amzn.to/2i1Ib5D


Batman Crônicas Volume 3 De R$ 56,00 por 16,80 Compre aqui http://amzn.to/2j3Kzp


Diário de uma escreva de R$49,90 por R$ compre aqui  http://amzn.to/2iP4WbU

Repeteco De R$ 59,90 por  29,90 Compre aqui http://amzn.to/2iP1wX0


Atlas de Nuvem De R$ por R$ Compre aqui http://amzn.to/2iV7RAj


Surfista Prateado Parábola De R$ 21,90,00 por 6,50 Compre aqui http://amzn.to/2iQFiln


Dias perfeitos de R$ 37,90 por R$  Compre aqui  http://amzn.to/2ipvqha


Kings Watch Defensores da TerraVol.1 De R$ 64,90 por 37,90  Compre aqui http://amzn.to/2joZXA4


Arena 13 De R$ 39,90  por R$  Compre aqui http://amzn.to/2i1HWHH

Sandman Teatro o Mistério O Tarantula R$ 23,90 por R$ 7,10 http://amzn.to/2iQAs7q


Por lugares de R$29,90  por R$  http://amzn.to/2iUVqEM